Home
Entretenimento
Fernanda Paes Leme chora ao quebrar parceria Giovanna Ewbank
Entretenimento

Fernanda Paes Leme chora ao quebrar parceria Giovanna Ewbank

publisherLogo
Anamaria
27/12/2023 22h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15960482/original/open-uri20231227-55-14s0a7p?1703717607
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com Victor Sampaio, Fernanda Paes Leme anunciou sua saída do podcast "Quem Pode, Pod!", o qual apresentava em parceria com a amiga e comadre Giovanna Ewbank. Aos 40 anos, a atriz paulistana revelou que essa jornada no podcast foi significativa tanto em seu crescimento profissional quanto pessoal.

"Chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissional e pessoalmente. O 'Quem Pode, Pod!' foi um lugar onde aprendi muito, evolui, me diverti, conheci e redescobri pessoas especiais", compartilhou Fernanda, emocionada, durante seu anúncio na terça-feira, dia 26 de dezembro.

Ao se despedir, Fernanda expressou sua gratidão, especialmente a Giovanna e ao público fiel do podcast. "Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso, uma soma de fatores que nos trouxe até aqui, nesse topo", reconheceu.

QUAL O MOTIVO DA SAÍDA?

O motivo de sua saída está ligado à dedicação integral à família que está por vir. "Estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é o término de uma fase e o começo de uma vida nova, mais uma vida que está chegando e que nos traz um futuro incerto. Mas sei que o 'Quem Pode, Pod' é minha casa, as portas sempre estarão abertas", expressou Fernanda.

Agradecendo a produção do programa, Paes Leme fez questão de expressar sua gratidão ao noivo, Victor, por seu constante apoio e incentivo. "Estou muito feliz e honrada por ter feito parte disso", concluiu a artista, deixando claro o carinho e a importância desse capítulo em sua vida.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também