Home
Entretenimento
Fernanda Rodrigues comemora 15 anos de casamento: "Feliz nosso dia"
Entretenimento

Fernanda Rodrigues comemora 15 anos de casamento: "Feliz nosso dia"

publisherLogo
Anamaria
23/11/2023 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15895425/original/open-uri20231123-56-1vb96eu?1700780557
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fernanda Rodrigues está feliz em dose dupla. Isso porque a intérprete de Alícia de Braga e Silva em 'Fuzuê' está comemorando o aniversário de casamento mas também do marido, Raoni Carneiro. A data é a mesma.

"Hoje é seu aniversário e nosso aniversário de casamento. São 15 anos de uma parceria tão verdadeira e imensa que eu acordo todos os dias e só agradeço. Por nós e pela nossa família! Caminhar de mão dada com você é muito bom. Te amo! Feliz seu dia. Feliz nosso dia!", escreveu ela.

Rodrigues e Carneiro estão juntos desde 2009 e são pais de Luísa, de 13 anos, e Bento, de sete. Antes dele, Fernanda já namorou André Marques e foi traída. A história foi contada com detalhes por ela em entrevista ao podcast 'VacaCast'.

A HISTÓRIA

"Isso foi um fenômeno. Contei isso no Que História é Essa Porchat? Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da Malhação. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava", disse ela.

"Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: 'Ah, eu to te vendo. Olha, que legal to vendo você'. Depois gravei outra mensagem: "Olha, uma moça, você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?". Aí foi isso, chegou uma hora que falei "Você está beijando a moça. Seu safado". Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo no Band Folia. Ninguém teve esse privilégio de assistir a traição ao vivo. Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue", acrescentou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também