Home
Entretenimento
Fernando aparece emotivo e diz que ainda ama Maiara após rever vídeos com ela: “Chora não”
Entretenimento

Fernando aparece emotivo e diz que ainda ama Maiara após rever vídeos com ela: “Chora não”

publisherLogo
Anamaria
15/09/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15770719/original/open-uri20230915-18-6c3x5?1694810965
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Fernando Zor, conhecido por seu relacionamento iô-iô com Maiara, deixou claro que seus sentimentos pela ex-namorada ainda estão vivos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a dupla de Sorocaba assiste a um antigo vídeo em que ele e a cantora estão em uma pescaria, e a emoção toma conta dele.

No vídeo, o casal está celebrando a captura de um grande peixe e parece estar em clima de cumplicidade. Durante a exibição, Fernando canta uma música, e o homem que grava o vídeo pergunta: "Abre teu coração, ama ou não?". Ele, visivelmente emocionado, responde com sinceridade: "Acho que amo". Ele continua assistindo o vídeo e demonstra seu sentimento ao colocar a mão no rosto em tom emotivo.

É importante notar que Maiara já está em um novo relacionamento sério com o cantor Matheus Gabriel, o que torna essa demonstração de sentimentos de Fernando ainda mais marcante. O relacionamento dos dois sertanejos foi marcado por altos e baixos, e essa expressão de amor por parte de Fernando causou muito alvoroço nas redes sociais.

Tanto é que até mesmo o atual namorado de Maiara resolveu se pronunciar, detonando a atitude da dupla de Sorocaba. “Fernando, você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você? Brincadeiras tem limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento”, disse Matheus Gabriel.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também