Ficou ou não ficou? Tina esclarece polêmica com Richarlison
Anamaria
Eliminada vez do BBB 23 após a repescagem, Tina Calamba protagonizou - mesmo sem saber, uma das maiores polêmicas da Casa do Reencontro. Isso porque internautas recortaram um vídeo onde ela falava sobre o jogador Richarlison, dando a entender uma possível ficada entre eles.
Só que o camisa 9 da Seleção na última Copa do Mundo negou o envolvimento e rendeu um bafafá que tomou conta da web. Com direito ao sósia de Richarlison afirmando ter sido o responsável pela ficada com a ex-BBB, a bola de neve foi ficando cada vez maior.
Aproveitando o segundo dia do Lollapalooza 2023, Tina fez questão de esclarecer a polêmica durante uma conversa com o g1. Ela afirmou não ter ficado com o jogador ou algum dos seus sósias, além de nem conhecê-los.
"Fake news. Não conheço, não sigo ele. Realmente existiu uma dinâmica num PodDelas. Eu tinha que curtir fotos de um famoso. A galera escolheu ele. Curti as fotos. E simplesmente isso", iniciou a ex-sister.
"Ocorreu de eu comentar com a Lari, que não teve muito isso aqui fora de gravar coisas, sobre esse episódio. A gente sabe como é recorte de informação não verificada e acabou explodindo essa fake News", desabafou a angolana.
Tina finalizou ao afirmar não ter se preocupado com a repercussão da história, porém, reforçou os problemas que a notícia falsa poderia trazer para sua vida: "A gente sabe que isso a longo prazo pode estragar a imagem de uma pessoa".
A POLÊMICA
Richarlison foi às redes sociais, na última quarta-feira (22), se manifestar sobre a história de que teria ficado com Tina Calamba durante o Carnaval 2023. Quem trouxe os supostos momentos juntos à tona foi a própria ex-BBB, porém o craque da seleção brasileira apontou o sósia como possível affair da angolana.
Acontece que o atacante do Tottenham disputou uma partida do time inglês contra o West Ham no domingo de Carnaval, vencendo por 2 a 0. Sendo assim, o atleta dificilmente encontrou tempo para uma visita ao país natal nos dias de folia.
Continua aqui.