Filha de Fernando Zor comenta polêmica de “mulher ideal”
Anamaria
Kamily Zor, filha do cantor sertanejo Fernando Zor, se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a polêmica envolvendo seu pai.
A jovem resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e os seguidores ficaram curiosos para saber seu posicionamento sobre o ocorrido. Vale lembrar que, nesta semana, o artista deu o que falar ao fazer uma lista de sua “mulher ideal”.
Ela revelou que o ama, mas que não concorda com suas atitudes.
“Você concorda com todas as atitudes do seu pai?”, questionou um internauta.
“Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros”, iniciou.
“Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar”, completou.
Confira:
ENTENDA
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi às suas redes sociais na última quarta-feira (19) para fazer uma lista de pré-requisitos que sua “pretendente ideal” deveria cumprir. No entanto, as exigências do cantor não pegaram bem entre os internautas, que criticaram a atitude do mesmo.
“Não pode viver viajando com as amigas, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim. Religião: Católica Apostólica Romana. Família tem que ser prioridade. Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa do que eu”, disse Fernando, listando os atributos que a mulher deveria ter.
Diante da repercussão negativa após fazer essa publicação, a assessoria do sertanejo resolveu se pronunciar na quinta-feira (20). Com o post arquivado das redes sociais, eles falaram sobre a atitude da dupla de Sorocaba.
“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, informaram à coluna do Leo Dias, do portal Metrópoles.