TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Filha de Pelé mostra caixão do pai com bandeira do Santos
Entretenimento

Filha de Pelé mostra caixão do pai com bandeira do Santos

publisherLogo
Anamaria
02/01/2023 23h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15360965/original/open-uri20230102-17-10g3mxk?1672702618
©Instagram/@iamkelynascimento
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou as redes sociais para compartilhar uma foto do caixão de seu pai enquanto o irmão ajustava a bandeira do Santos sobre ele. O registro impactante gerou muita comoção.


Além da bandeira do clube defendido por Pelé na maior parte de sua longa e vitoriosa carreira, a foto também mostrava a bandeira brasileira sobre seu caixão. Edinho, um dos filhos do Rei, foi o responsável pelos ajustes finais no pai.


O enterro do ex-jogador atraiu os olhares do mundo para o Brasil e a morte de Pelé, ainda no último dia 29, segue como um dos assuntos mais comentados ao redor do planeta. Realizado no estádio da Vila Belmiro, casa do Santos, o funeral de Edson Arantes foi iniciado às 10h desta segunda-feira (2) e irá até o mesmo horário de terça-feira (3), totalizando 24 horas de cerimônia.


O INÍCIO

O corpo de Pelé chegou à Vila Belmiro, em Santos (SP), na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 4h. O traslado partiu do Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo (SP), por volta das 2h e foi escoltado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. 


Os familiares do craque brasileiro acompanharam o carro, em uma espécie de ‘cortejo informal’. De acordo com o site esportivo Lance, o veículo funerário que levava o ex-jogador foi recebido com uma queima de fogos na entrada da cidade. A homenagem foi feita pela torcida uniformizada do Peixe Sangue Jovem.


No local, o primeiro presidente da Torcida Jovem, Cosmo Damião, se emocionou ao falar de Pelé. "Perdemos nosso Rei. O maior do mundo. Mas vamos gritar: Viva o Rei!" , disse, chorando. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também