Home
Entretenimento
Filha de Viih Tube e Eliezer enfrenta problema de saúde e passará por testes: "Não é normal"
Entretenimento

Filha de Viih Tube e Eliezer enfrenta problema de saúde e passará por testes: "Não é normal"

publisherLogo
Anamaria
30/05/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15580442/original/open-uri20230530-18-wnxx1l?1685473817
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A filha de Viih Tube e Eliezerestá com constantes crises de cólica e precisará passar por testes para identificar a causa, o que tem preocupado o casal. Aflito, o ex-BBB utilizou as redes sociais para desabafar sobre o assunto. 

"Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava, e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica", disse ele.

Vale ressaltar que pais e mães devem se preocupar com as cólicas em recém-nascidos se o choro é persistente, alto e nada parece acalmar o bebê; se há vômitos constantes, perda de peso e mudança na rotina (mamando ou urinando menos do que o normal) e se há presença de diarreia e/ou sangue nas fezes. Caso a criança apresente algum desses sintomas, leve ela a um pediatra.

OUTRAS QUESTÕES

Viih Tube chegou a comentar que a filha tinha tido problemas com o peso nos primeiros dias de vida. A amamentação foi difícil em um primeiro momento e a bebê estava sugando menos leite do que deveria. A influenciadora passou a seguir um protocolo rígido para garantir a alimentação à filha.

"Ela perdeu muito peso, chegou a 14% de perda, o que é quase desidratação. Minha produção de leite estava mais baixa. Por conta de um procedimento cirúrgico [relacionado à prótese de silicone de Viih] quando tinha 20 anos, fiquei seis meses com o peito aberto, com buraco mesmo. [Por causa disso] meu leite desce, mas não desce muito, o fluxo foi prejudicado", contou em entrevista ao 'Mais Você'.

Para solucionar a questão, ela passou a utilizar uma sonda para se certificar de que o leite sairia e que a filha tomaria pelo menos 90 ml a cada sessão de amamentação. "Agora ela tá bem, tá gordinha, tá pesada", comemorou a mamãe.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também