Filho de Maurício de Souza reage a comentários sobre relação aberta com seu marido
Anamaria
Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, usou suas redes sociais para responder a críticas sobre seu relacionamento aberto com o marido, Rafael Piccin, com quem está casado há cinco anos. Em um vídeo publicado no Instagram, o casal decidiu falar sobre as particularidades do relacionamento e reagir a comentários feitos.
"Não devemos algum tipo de satisfação, mas porque queremos falar e o que gostaríamos de ter ouvido quando estávamos desenhando o nosso relacionamento", expressou Mauro, antes de responder a algumas críticas específicas.
Quando questionados se seriam "amigos que se pegam", Rafael enfatizou que são casados legalmente e reforçou a validade de diferentes formas de relacionamento. "Cada uma amando do seu jeito e respeitando o dos outros", acrescentou Mauro.
Em relação a um comentário que classificava a relação como libertinagem, Mauro esclareceu que, para eles, a questão vai além do prazer sexual: "Só que há muita responsabilidade, transparência, sem hipocrisia e com muita conversa". Rafael complementou: "Sexo para nós não pode ser tabu. Queremos nos sentir livres para dar vazão aos nossos desejos".
SOBRE ORIENTAÇÃO E FAMÍLIA
Mauro compartilhou que aos 10 anos começou a se perceber "diferente" dos outros meninos, mas foi aos 18 que teve coragem de conversar com sua mãe, Alice Takeda, sobre o assunto. Ele ressaltou que foi um marco em sua vida, pois foi quando se sentiu aceito e compreendido.
"Minha mãe me deu essa possibilidade de existir sendo quem eu sou. Eu devo muito a ela", destacou Mauro. Já com o pai, Mauricio de Sousa, o processo foi diferente: Alice foi quem contou a Mauricio, que posteriormente expressou publicamente seu orgulho do filho e de seu relacionamento.
"Ele postou uma foto no Instagram dele que era uma imagem minha com meu marido e a legenda dizia: ‘Eu, meu filho e meu genro’. Aí, essa foto repercutiu e foi para tudo quanto é canto, assim saí do armário pela segunda vez, agora publicamente", lembrou Mauro, com bom humor.