Final de ‘Travessia’ tem show de horrores com bebês com rosto de computação gráfica; entenda
Anamaria
Nem o capítulo final de ‘Travessia’ se salvou! O último episódio apresentou os bebês de Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) que, ao invés de serem interpretados por bebês reais, tiveram o rosto feito com computação gráfica. O “show de horrores” rendeu até comparações com filmes estrangeiros. Entenda!
Brisa e Chiara deram à luz aos filhos com Oto (Rômulo Estrela) e Ari (Chay Suede), respectivamente. Na cena do parto da protagonista, é possível ver todo o corpo do bebê, que chegou a ser criticado por sua aparência pouco realista.
“O filho da Brisa tá mais pra Bebê de Rosemery”, disse um, comparando ao filme de terror estadunidense. “O bebê da Brisa, gente, que coisa horrenda”, espantou-se outra. “E a Brisa que pariu um churrasco de bebê do ‘The Sims’”, brincou mais uma, mencionando o videogame.
BEBÊ DE CHIARA
O filho de Chiara também foi criticado nas redes sociais por sua aparência e foi comparado com Renesmee, filha dos protagonistas Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) da saga Crepúsculo, que também foi feita com computação gráfica no filme ‘Amanhecer - Parte 1’. “O bebê do ‘Crepúsculo’ engatinhou para que o bebê da Chiara aprendesse a andar”, ironizou um internauta.