Home
Entretenimento
Fora de 'A Fazenda 14', mãe de Pétala rebate comentário de Rico Melquiades: ''Desserviço''
Entretenimento

Fora de 'A Fazenda 14', mãe de Pétala rebate comentário de Rico Melquiades: ''Desserviço''

publisherLogo
Anamaria
29/10/2022 13h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15271111/original/open-uri20221029-17-12a0zgg?1667050073
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é apenas dentro de 'A Fazenda 14' que o clima está tenso, mas fora também! Na última sexta-feira (28), a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Barreiros, rebateu os comentários que Rico Melquiades fez ao participar da gravação do 'Hora do Faro', que vai ao ar no próximo domingo (30). Na ocasião, o humorista - que venceu a temporada passada do reality rural - teria dito que a influencienciadora digital não sofreu assédio de Shayan Hagbin no confinamento.

Nos stories do Instagram, Nice desabafou: "Realmente é bizarro essas coisas de reality, eu vi aqui agora algumas coisas que vão passar no Faro, eu fiquei chocada de como as pessoas da internet quando querem acabar com uma pessoa ou invalidar o que uma pessoa fala, eles fazem de tudo", começou.

Ela disse que não foi apenas Pétala que se sentiu incomodada com o comportamento de Shayan. "Nós, mulheres, sabemos muito bem quando um cara está olhando pra gente. Não foi só a Pétala que falou, várias outras mulheres de lá falaram, o que me choca é ouvir as mulheres do outro grupo falando que elas provocaram", disse. Nice reforçou ser "muito fácil para o homem assediar uma mulher e dizer 'ah, ela estava com a roupa curta'".

A mãe da peoa aproveitou para fazer um protesto, dizendo que vozes femininas não devem ser invalidadas. "Chega! Quantas mulheres são assediadas, estupradas, atacadas e outras mulheres, o que é pior de tudo, vem defender os homens", frisou.

Quanto a Rico, Nice destacou que ele não conhece sua filha e, portanto, não deve tecer comentários. "Quando você chama a atenção do Vini [Buttel] pra dizer que ela não foi assediada, vou te dizer uma coisa a única pessoa que pode pegar isso é o olho da mulher (...) Lá dentro, outras mulheres também falaram que ele estavam olhando. Eu sempre vou acreditar nas mulheres."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também