Home
Entretenimento
Funcionário do SBT ganha casa de Silvio Santos: “Presentão”
Entretenimento

Funcionário do SBT ganha casa de Silvio Santos: “Presentão”

publisherLogo
Anamaria
08/03/2023 20h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15455511/original/open-uri20230308-18-iaai5s?1678307020
©Reprodução/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gonçalo Roque (85) – coordenador de auditório do SBT e praticamente o braço direito de Silvio Santos – ganhou uma casa de presente do dono da emissora durante a pandemia. A informação foi dada pela esposa do profissional, Janilda Nogueira, em uma live com o jornalista Roger Turchetti na última terça-feira (07). Roque também participava da conversa. 

Com dois netos, o casal morava em uma casa na Zona Norte de São Paulo, mas, segundo ela, as crianças queriam mais espaço. "Aí a gente veio pra esse condomínio. Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]", revelou na live. “Um presentão!”, exclamou.

Janilda ainda relembrou o momento em que eles foram agraciados por Silvio Santos – que foi depois de Roque sofrer uma forte depressão em meio à pandemia de Covid-19 “O Roque é tão ativo, apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Entrou em depressão [na pandemia], chorava. Ficou mal, ficou muito mal. Mas graças a Deus, depois, a coisa foi se resolvendo". 

Segundo ela, o lugar ajudou a melhorar a qualidade de vida da família, já que Roque pode praticar exercícios e cuidar da saúde. "Ainda bem que a gente veio pra esse lugar que é um condomínio que a gente pode sair, caminhar, porque lá em São Paulo estava difícil", comentou.

ACIDENTE

No início do ano, Roque foi internado em um hospital após um acidente doméstico. Ele sofreu uma queda no condomínio em que mora e ficou com uma ferida no braço, mas precisou passar por uma cirurgia devido à uma infecção no machucado.

"Após a queda passei por um hospital, onde recebi os primeiros atendimentos, fiz a tomografia e logo me mandaram para casa com um curativo e antibiótico oral. Ontem fomos à SP, em uma consulta de rotina, e minha esposa que percebeu minha mão inchada, decidiu me levar em outro hospital (foi Deus iluminando ela)", disse ele na época.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também