Gabi Prado revela mágoa com atitude de Juliette: "Eu me senti um lixo"
Anamaria
O antigo desentendimento entre Gabi Prado e Bianca Andrade, ainda nos últimos dias de 2022, segue gerando atritos no mundo das influenciadoras. Prova disso é o desabafo da ex-DFCEX sobre o tema: ela revelou ainda guardar mágoa de uma atitude de Juliette Freire na ocasião.
Segundo a versão contada pela influencer no podcast 'PodDarPrado', Boca Rosa não gostou de ter o suposto affair com Daniel Caon exposto pela então colega, então, decidiu ignorá-la: "Ela ficou chateada. Na primeira festa, aquela do Réveillon, eu fui cumprimentar e ela foi meio 'seca' comigo".
Depois, ela teria esbarrado na ex-namorada de Fred Bruno, que reagiu com xingamentos - então, o conflito entre as duas vazou e se tornou público. É aí que o nome de Juliette entra na história: no dia seguinte ao embate, a campeã do BBB 21 compartilhou stories debochando do acontecido.
"Bom dia, Mortal Kombat, Street Fighter", disse a paraibana, ironizando com nomes de jogos de luta enquanto filmava Bianca Andrade. Prado não esqueceu das postagens e lamentou: "A Juliette, que foi uma das mulheres mais rejeitadas e sentiu na pele, brincou com essa situação".
"Eu me senti um lixo. Perdi o restante da viagem e não via a hora de voltar para casa", continuou Gabi, que também citou Gabi Lopes e Thaynara OG como outros nomes que fizeram referências à briga: "Eu perdi meu Réveillon. Recebi mais de cem ligações de Léo Dias, Fabíola Reipert, Fofocalizando".
RELEMBRE A TRETA
Após Gabi Prado acusar Bianca Andrade de ter a humilhado, a empresária conhecida como Boca Rosa usou as redes sociais na noite deste domingo (1º) para se defender e dar sua versão dos fatos.
Ao postar um print com as falas em que Prado a acusava de estar caindo de bêbada e contava ter sido humilhada pela ex-BBB, Bianca afirmou que a influenciadora mentiu e terá que responder sobre as acusações na justiça. Veja mais aqui.