Home
Entretenimento
Gardênia Cavalcanti sobre legado de Hebe: 'Abriu espaço para que eu estivesse aqui'
Entretenimento

Gardênia Cavalcanti sobre legado de Hebe: 'Abriu espaço para que eu estivesse aqui'

publisherLogo
Anamaria
15/03/2024 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16111144/original/open-uri20240315-17-f4q7sc?1710539928
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gardênia Cavalcanti aproveitou o Dia das Mulheres de 2024 para celebrar o legado de Hebe. Em conversa com a AnaMaria, a apresentadora da Band fala sobre apresentar programa inspirado na artista e reflete sobre história da estrela: "Abriu espaço para que eu estivesse aqui".

"Sempre amei Hebe, pela inspiração e história de uma mulher que abriu espaço para que eu estivesse aqui. O primeiro programa feminino foi apresentado pela Hebe", compartilha Gardênia Cavalcanti.

Apaixonada pela trajetória de Hebe, a apresentadora da Band já chamou a atenção do público ao comprar um dos carros da estrela em julho de 2023. Neste ano, ela homenageia a artista e comemora o aniversário de 95 anos de Hebe ao lado do filho da apresentadora, Marcelo Camargo. Durante seu programa diário na TV Bandeirantes, Gardênia Cavalcanti entrou ao vivo usando um vestido e um par de sapatos de Hebe.

"Estive com Marcelo Camargo no Dia das Mulheres para comemorar o aniversário de 95 anos da mãe dele, na casa onde fica o legado Hebe e parte no acervo da apresentadora. Entramos ao vivo para o meu programa e vivi a emoção de, no Dia das Mulheres, usar um vestido e sapatos da apresentadora", conta ela sobre a visita na casa de Hebe. Entre os momentos emocionantes durante a atração, Gardênia Cavalcanti mostrou para o público um pouco mais da intimidade e do legado que Hebe deixou.

Leia também: ‘Cheias de Charme’: relembre os personagens da novela em reprise na Globo

Em 2023, o herdeiro de Hebe, Marcelo Camargo, falou sobre a paixão de sua mãe pelo carro que passou para as mãos de Gardênia Cavalcanti. “O sonho da minha era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos”, relembrou.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também