Home
Entretenimento
Geraldo Luís é cotado em emissoras concorrentes após deixar Record; saiba os possíveis destinos
Entretenimento

Geraldo Luís é cotado em emissoras concorrentes após deixar Record; saiba os possíveis destinos

publisherLogo
Anamaria
02/06/2023 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15586539/original/open-uri20230602-18-pik4xb?1685742000
©Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Poucos dias após o desligamento da RecordGeraldo Luís já começa a seguir a vida e olhar com bons olhos oportunidades em outras emissoras. O apresentador, que afirmou ter saído em comum acordo e sem ressentimentos, está sendo cotado em concorrentes.

Pelo menos é o que afirma o colunista Fefito, do UOL Splash. De acordo com o apresentador do 'TV Fama', dois canais estão avaliando positivamente uma possível chegada do veterano de 52 anos, que deixou a emissora do bispo Edir Macedo falando sobre novos projetos.

Ainda segundo o colunista, a RedeTV! é uma das interessadas em contar com os serviços de Geraldo, já tendo até mesmo iniciado as primeiras conversas. Outro possível destino é o SBT, já que a emissora tentou contratar o apresentador há cerca de quatro anos.

O que pode jogar contra à chegada na emissora de Silvio Santos é o mesmo quase negócio do passado. Isso porque o canal demonstrou um grande interesse em sua contratação - sentimento que parecia recíproco, até que o apresentador desistiu da mudança em cima da hora.

Independente do destino, uma coisa é certa: a nova empresa deve adotar um programa nos mesmos moldes do 'Domingo Legal', última atração comandada por Geraldo na Record TV. Isso porque ele deixou a última casa externando seu desejo em seguir a linha no futuro.

A DEMISSÃO

Geraldo revelou seus planos se continuasse na Record TV: “Queria voltar com o 'Domingo Show' ou mesmo com o 'A Noite é Nossa', mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos".

De acordo com o ex-Record, não houveram brigas que levaram ao fim do vínculo de emprego. "Gratidão. Sou um profissional de TV, um comunicador que ama criar e viajar contando histórias. Fiz muitas coisas darem certo por lá. Agora farei e irei surpreender para onde for. A televisão precisa voltar a ousar no simples", concluiu ele.

Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também