TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Geraldo Luís escreve texto comovente para Ana Hickmann: “Notei um olhar de apagada”
Entretenimento

Geraldo Luís escreve texto comovente para Ana Hickmann: “Notei um olhar de apagada”

publisherLogo
Anamaria
14/11/2023 23h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880204/original/open-uri20231114-56-xsqrpw?1700003561
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A situação delicada envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo com a comovente mensagem de apoio deixada por Geraldo Luís. O apresentador utilizou seu Instagram para compartilhar palavras de solidariedade à amiga de longa data, revelando nuances dos bastidores que muitas vezes passam despercebidas.

Na mensagem, Geraldo não só expressa seu apoio a Ana, mas também faz uma reflexão sobre os desafios que a vida impõe e a necessidade de coragem para seguir em frente. O apresentador relembra momentos difíceis vividos por ambos, fortalecendo os laços de amizade.

A carta virtual ressalta a complexidade dos relacionamentos e destaca a importância de reconhecer quando uma casa deixa de ser um lar e se torna uma prisão. A mensagem de Geraldo também se estende a Alexandre Correa, pedindo uma transformação em seus olhos e modos, especialmente por ser pai.

"Na verdade essa é quase uma carta a você Ana. Certa vez ainda na gravação do família Record notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão Marcelo Rezende, sempre amiga e doce aos colegas. Somente suas paredes e seu coração sabem o que de verdade os anos acumularam de “excesso e desnecessário“ na sua caminhada. Quem somos nós para opinar? Mas aqui mesmo de longe minha oração lhe desejando CORAGEM e PAZ, para livramentos e novos caminhos que a vida nos dá", iniciou ele.

"Ao Alexandre que seus olhos e modos mudem, afinal ele é pai e este filho lindo precisará dos dois mesmo se separarem. O remorso é algo dolorido a alma quando ele vem com arrependimento e perdão, o peso do erro é tão horrível quanto uma doença. Que tudo se acalme e vidas que sigam com a lição que casa não pode ser prisão e que união não pode ter “algemas”. Tenha coragem mesmo que doa, recomeços são abençoados quando Deus vê a verdade em nós. Existe uma palavra mágica que devemos usar na hora certa…. CHEGA!", finalizou Geraldo Luís.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também