Geraldo Luís relembra treta e esclarece relação com Rodrigo Faro: "Só colega de trabalho"
Anamaria
Apesar de ter deixado a Record TV há cerca de um mês, Geraldo Luís ainda vê seu nome ligado à antiga casa. Depois de explicar os motivos para sua saída, o apresentador abriu o jogo sobre outro tema que gera muita curiosidade do público: a treta com Rodrigo Faro.
Em entrevista ao 'Sensacional', da RedeTV!, o veterano foi perguntado sobre sua relação com o ex-colega de emissora. Sem papas na língua, ele foi direto e negou uma amizade entre eles: "Não é mesmo [amigo]. Quem é amigo pessoal eu falo. Ele só é colega de trabalho, eu respeito".
Daniela Albuquerque foi além e relembrou a suposta rivalidade entre os dois apresentadores do canal do bispo Edir Macedo. Geraldo negou e ressaltou que as desavenças ficaram restritas à direção do programa de Faro com o seu.
"Não teve rixa, teve briga de produção. As produções começaram uma 'brigalhada' na época. Ele nem pode ter rixa minha porque eu entregava com 15 pontos [audiência] para ele, deixava ele em primeiro e segundo lugar.
Luís continuou relembrando o caso: "A produção dele começou a tentar pegar pauta nossa do Domingo Show, que começou a contar história. Aí foi o erro. Nessa época, eu acho que liguei para ele e falei que não dava para deixar a produtora ou diretor dele vir aqui brigar comigo".
A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira (29), às 22h30.
VAI PARA O SBT?
Geraldo Luís foi um dos convidados do ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (25). Desempregado, o apresentador aproveitou a oportunidade para conseguir uma vaga no SBT após ser demitido da Record TV. Ele mandou um recado ao pai de Patrícia Abravanel ao vivo.
O assunto veio à tona quando Patrícia questionou o motivo da saída da Record TV, em que trabalhava desde 2007. No entanto, Geraldo se esquivou da pergunta e não deu detalhes da demissão. "Foram 16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida", disse.
Veja mais aqui.