Gil do Vigor dá recado para os participantes do próximo BBB: “Não criem personagens”
Anamaria
Gil do Vigor foi ao X, antigo Twitter, para dar algumas dicas para os selecionados da próxima edição do Big Brother Brasil. O ex-BBB, que participou da vigésima primeira edição do reality, deu conselhos preciosos para os próximos aventureiros: “Não criem personagens!”, disse o economista.
Em publicação em seu perfil da rede social, Gil também falou sobre um possível cancelamento fora do programa: “Não tenham medo de cancelamento, mas entendam que se errarem, vão ter que arcar com as consequências”, alertou o influenciador.
“Aproveitem o programa e sejam felizes. E depois de tudo vivido, sejam gratos e humildes, assim, a vida seguirá te abençoando, sendo campeão/campeã do programa ou não.”, conclui.
O economista, que também atua como professor, foi o décimo sexto e último eliminado do programa. Apesar de não ter chegado ao pódio da edição que participou, ele construiu uma carreira de sucesso após a eliminação, conquistando o carinho do público com sua autenticidade.
PRESIDENTE DO BRASIL
Em um vídeo publicado em seu Instagram na semana passada, o economista e ex-BBB Gil do Vigor falou sobre seus planos de se candidatar a presidente do Brasil. Ele falou sobre suas qualificações, vivências e afirmou que quer devolver ao seu país o conhecimento que adquiriu.
"Primeiramente, gente, sempre que eu falo que quero ser presidente do Brasil, isso é um desejo que eu tenho de retornar o meu conhecimento para o meu país. Porque, graças a Deus, eu consegui muitas coisas, né? E eu acho que sim, quem sabe um dia eu participe de uma votação. Eu não tenho muita sorte com votação, nunca ganhei nada até hoje, mas quem sabe, né? Nunca se sabe", disse ele.
"E assim, gente, dou baile mesmo, entendeu? Xingo mesmo e esse sou eu. Mas eu prometo a vocês que dentro da minha mente, do meu capital humano, eu tenho um capital humano que consegue agregar de uma maneira muito eficiente e precisa, sabe? Completa para o nosso país. Eu não tenho experiência com política porque infelizmente é um mundo muito complexo, né? Então, eu prefiro me abster. Eu vou tentar, sim. Deu certo, deu. Se não der, não deu. (...) Eu vou estar me preparando para que o futuro vier para mim, ele seja bem-vindo. Eu vou tentar mudar o meu país, tentar ajudar as pessoas da maneira que puder", finalizou.