Home
Entretenimento
Gil do Vigor perde a paciência e discute com ex-BBB: "Todo mundo lembra"
Entretenimento

Gil do Vigor perde a paciência e discute com ex-BBB: "Todo mundo lembra"

publisherLogo
Anamaria
15/05/2023 20h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15555164/original/open-uri20230515-18-1rrnfz4?1684183776
©Instagram/@gildovigor
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gil do Vigor deu mais uma pequena amostra de tudo o que os telespectados viram ao longo dos meses de BBB 21: pavio curto e com muitas frases de efeito e memoráveis. A adversária da vez foi outra ex-BBB, com quem ele discutiu nas redes sociais.

A polêmica começou quando Bárbara Heck, do BBB 22, falou sobre o contrato dos participantes daquela edição do reality com a Globo. Segundo a modelo, eles não poderia fechar parcerias e publicidades logo após o programa.

“Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas”, publicou a ex-sister. Foi aí que Gil apareceu para discordar ao relembrar o caso de Luciano, também da 22ª temporada, que estrelou a propaganda de uma rede de fast-food: "todo mundo lembra".

Na sequência, Bárbara explicou que, como a marca em questão era uma das patrocinadoras do reality, a propaganda foi aprovada. Segundo a modelo, apenas marcas que não conflitem com nenhuma das donas de cotas do BBB são aprovadas pela emissora.

MAIS DEBATE

"Agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil", pontuou a loira, ressaltando a dificuldade em encontrar marcas que não sejam concorrentes dos anunciantes do programa global.

"Faz sentido pq existe um contrato de exclusividade nossa com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei pq pareceu pela forma como foi exposta que era barrado todas as marcas", rebateu Gil.

Veja no Twitter
twitter

Sim. Pq o Mc Donald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa OU com marcas que não conflitem com os segmentos - agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil. https://t.co/pOVtxxV1uJ

May 14, 2023
Veja no Twitter
twitter

Mas aí, faz sentido pq existe um contrato de exclusividade nossa com a Globo e da globo com as marcas entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei pq pareceu pela forma como foi exposta que era barrado todas as marcas

May 14, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também