Home
Entretenimento
Giovana Cordeiro comemora conquistas de 2023: "Me preparou"
Entretenimento

Giovana Cordeiro comemora conquistas de 2023: "Me preparou"

publisherLogo
Anamaria
28/12/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15962151/original/open-uri20231228-18-1hgfpz?1703797269
©Foto: Divulgação/Rede Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovana Cordeiro acredita que a primeira protagonista da sua carreira, a Luna de 'Fuzuê', é uma de suas principais realizações deste ano. "Tudo o que vivi antes me preparou para esse momento. Fazer uma protagonista de novela é uma grande responsabilidade", disse em entrevista à Quem.

"A Luna busca respostas sobre o passado dela e o que aconteceu com a mãe. Essa característica investigativa dela me interessou muito. É uma menina corajosa, destemida, tem muito otimismo e é algo muito inspirador para mim. É batalhadora e estou muito feliz em interpretá-la. Minha primeira protagonista. Muita coisa acontece no dia a dia de Luna. É muito gostoso contar essa história", avalia.

Enalteceu a parceria com o ator Nicolas Prattes: "O grande 'fuzuê' na vida da Luna foi o encontro dela com o Miguel (Nicolas Prattes). Diante de tanta confusão na vida dela, acaba encontrando calma no Miguel e viram parceiros de aventura".

Sobre voltar a contracenar com Olívia Araújo: "Meu encontro com Olívia me emociona muito. Em Mar do Sertão, ela foi a Nossa Senhora em uma aparição para a Xaviera. Em Fuzuê, ela vive a mãe da Luna. Vê-la fazendo a Maria Navalha é muito simbólico para mim. É o grande amor da vida da Luna. Nossa cumplicidade agrega muito nesse trabalho. Tenho muita admiração por ela".

PACTO

Apesar de jovem, Marina Ruy Barbosa tem uma longa carreira artística. Ela começou a trabalhar aos nove anos de idade e interpreta Preciosa em ‘Fuzuê’. A atriz falou sobre o pacto que fez com a colega de elenco, Giovana Cordeiro, já prevendo comparações e ataques que as duas poderiam sofrer.

Isso porque as duas interpretam antagonistas - enquanto Marina é a vilã, Giovana vive Luna, a mocinha - na trama das sete da Globo, e a ruiva tinha receio que a rivalidade entre as personagens ultrapassasse para a vida real.

Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema. E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”, contou para Pedro Bial.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também