Home
Entretenimento
Giovanna Antonelli comparece à corrida de Fórmula 1 em São Paulo
Entretenimento

Giovanna Antonelli comparece à corrida de Fórmula 1 em São Paulo

publisherLogo
Anamaria
13/11/2022 20h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293762/original/open-uri20221113-18-l71ybb?1668371701
©Instagram/@giovannaantonelli
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli publicou fotos no Grande Prêmio de São Paulo, corrida da Fórmula 1 que ocorre neste domingo (13).

A atriz mostrou alguns vídeos e fotos de bastidores ao lado de amigos. Um deles foi com Reynaldo Gianecchini, que completou 50 anos no último sábado (12).

Na legenda, a delegada Helô de ‘Travessia’ escreveu: “Muita emoção nesse Grande Prêmio de São Paulo. Ameiiiii”.

Nos comentários, vários fãs deixaram comentários para Antonelli: “Tão linda”, “Te amo” e “Perfeita” foram alguns deles.

Confira o post de Giovanna Antonelli:

CRITICOU

Giovanna Antonelli afirmou ter ficado chocada com a fala de Cassia Kis, virou alvo de críticas nas redes sociais após um comentário preconceituoso durante uma live com a jornalista Leda Nagle.

Na ocasião, a atriz disse: "Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado 'beijódromo' ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?".

Antonelli reagiu ao comentário de Cassia na tarde da última quinta-feira (27). "Meu Deus", escreveu Giovanna, acrescentando um emoji de cara espantada. "Decepção enorme", disse Alice Wegmann.

"Eu acho o argumento “casais homossexuais não podem gerar filhos” interessante. Esse pessoal da fiscalização do amor alheio por acaso tá defendendo teste de fertilidade pra celebração de uniões heteroafetivas? Não tá, né? Tá questionando a decisão pelo celibato dos padres e freiras católicos? Também não. Porque o problema deles não é esse. O problema deles deve ser a frustração terrível com a própria existência que faz a atenção se voltar pra felicidade alheia, como se atacar o amor do outro pudesse trazer algum consolo pra própria dor. São agentes da tristeza. Cavaleiros da infelicidade", afirmou Gabriela Prioli. "Triste fim", disse Maria Gadú. "Horror", lamentou Amora Mautner.

giovanna

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também