Home
Entretenimento
Giovanna Ewbank fala sobre afastamento da TV: “Não poderia ser feliz profissionalmente”
Entretenimento

Giovanna Ewbank fala sobre afastamento da TV: “Não poderia ser feliz profissionalmente”

publisherLogo
Anamaria
11/01/2023 22h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15374395/original/open-uri20230111-18-4gsvjw?1673476793
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank revelou o motivo de ter se afastado de trabalhos na TV. Durante uma entrevista com a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, ela deu mais detalhes sobre a decisão.

"(Por conta do namoro com o Bruno) eu acabei desistindo da minha carreira na televisão. Eu fiquei contratada da Globo por uns oito ou nove anos. Foram três contratos de três anos. Os momentos em que tive um papel em que apostaram mais em mim aconteceram antes de conhecê-lo”, iniciou.

“Depois, comecei a fazer só pontas (em novelas) e (trabalhos) sem destaque nenhum. Saí da TV quando entendi que ali não ia ser um ambiente em que eu poderia ser feliz profissionalmente... Porque ali eu fui feliz durante um tempo. Depois, foi para mim uma grande angústia", continuou.

Ela ainda disse que não sentia que tinha mais espaço na mídia tradicional e resolveu se arriscar com outros trabalhos.

"Então, resolvi criar a minha própria carreira, que foi o que a Mônica Martelli falou nessa entrevista. Eu me identifiquei muito porque ela, por outros motivos, sentia que não tinha oportunidades, espaços. A partir do momento em que fiz o primeiro movimento de criar a minha própria carreira, meu próprio público, eu queria que ele me enxergasse como Giovanna Ewbank, queria que ele me conhecesse”, falou.

“Eu não sou só a esposa do Bruno. Eu sou ‘também’ a esposa do Bruno. Mas sou mulher, filha, me tornei mãe durante este processo de criar o canal do YouTube. Então, eu precisava disso: mostrar quem eu era", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também