Home
Entretenimento
Giovanna Ewbank releva motivos que a fizeram perdoar a traição de Bruno Gagliasso
Entretenimento

Giovanna Ewbank releva motivos que a fizeram perdoar a traição de Bruno Gagliasso

publisherLogo
Anamaria
28/11/2023 22h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15904602/original/open-uri20231128-56-lkjaog?1701212928
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank abriu seu coração durante uma entrevista no programa "Angélica: 50 & Tanto", recém-estreado no Globoplay, ao relembrar um período desafiador de sua vida: a separação de Bruno Gagliasso após uma traição revelada em meados de 2012. A apresentadora descreveu como lidou com a exposição do caso e a decisão de reconstruir seu relacionamento.

"Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não", explicou Giovanna Ewbank.

A loira confessou ter dado uma nova chance ao ator, e hoje reflete sobre essa decisão: "Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha."

Durante o período de separação, que durou dois meses após a descoberta do caso extraconjugal de Bruno Gagliasso com a modelo Carol Francischini, o casal refletiu e posteriormente se reconciliou. Hoje, são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2, e se tornaram um dos casais mais adorados do meio artístico.

FOI PROVOCADA

Em meio a uma disputa envolvendo Ludmilla, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, utilizou as redes sociais e os sobrinhos, Titi, de 10 anos, e Bless, de 8, para se defender de acusações de racismo. O político referiu-se a Giovanna Ewbank de maneira alfinetada por ter curtido uma publicação sobre a polêmica envolvendo a família.

"Eu não falo nada, quietinho, defendendo eu e a minha mãe de ataques covardes, ai quando eu falo umas verdades se tremem", expressou Thiago, mostrando prints da demonstração de apoio de Giovanna Ewbank à esposa de Brunna Gonçalves. O político enfatizou seu apoio aos sobrinhos e mencionou Ewbank como "parente que não é mais parente", questionando seu comportamento nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também