Home
Entretenimento
Gkay retorna às redes sociais após tempo de “reconexão”
Entretenimento

Gkay retorna às redes sociais após tempo de “reconexão”

publisherLogo
Anamaria
10/01/2023 19h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372195/original/open-uri20230110-18-j53kto?1673379888
©Instagram/@gessicakayane
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gkay voltou às redes sociais nesta terça-feira (10), depois de ter ficado um tempo afastada pela polêmica com Fábio Porchat no ‘Melhores do Ano’ de 2022.

Em seus Stories do Instagram, a influenciadora publicou imagens do tempo longe da internet, ao lado de amigos e familiares e em meio à natureza.

"Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares de reconexão que todo mundo precisa ter", escreveu ela em uma das imagens.

Nas imagens divulgadas por Gessica Kayane, a dona da Farofa parece estar em um campo, com uma grande área verde, redes para descansar e cavalos.

Confira as imagens:

Três Stories do Instagram mostrando várias fotos em polaroid
Instagram/@gessicakayane
Três Stories do Instagram mostrando Gkay em um cavalo, abraçada com a família e outra de uma árvore alaranjada
Instagram/@gessicakayane

RELEMBRE A TRETA

Depois de muita polêmica envolvendo a piada que fez com Gkay no ‘Melhores do Ano’, exibido no último domingo (25), Fábio Porchat usou seu Instagram para se manifestar sobre o assunto.

Em um vídeo de seis minutos, o humorista começou dizendo: “E quando eu achei que estava de férias, minha gente…não estou não. Eu nunca fiz um vídeo desses”.

Em seguida, contou a história de quando fez um stand up no programa de Ronnie Von que acabou dando errado, e inclusive gerou o meme “É isso, Ronnie”, usado por comediantes brasileiros quando alguma piada não funciona.

Ele incluiu trechos da ocasião, além de um vídeo no qual aparece com o próprio Ronnie Von, anos mais tarde, e outro com Danilo Gentili, em ambas situações tirando sarro do momento constrangedor. “Até hoje todo mundo me sacaneia por isso, amigos e inimigos”, contou.

Com esta introdução, o apresentador do ‘Papo de Segunda’, do GNT, explicou que sua piada não teve a ver com a morte do Jô [Soares], e sim com a participação “estranhíssima” de Gkay no ‘Lady Night’, como uma maneira de sacanear a influenciadora pelo momento.

“A minha piada com a Gkay no ‘Melhores do Ano’ foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Foi uma participação caótica, ela deu uma entrevista em que ela saia correndo, em que ela babava água, e todo mundo viu isso”, explicou, colocando trechos da entrevista.

“No ‘Melhores do Ano’ o que que eu falei? ‘Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay, nem o Jô ia conseguir isso, que loucura!’. A piada não é sobre morte de ninguém, não é humilhando ninguém, é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria, é essa a piada”, esclareceu.

“O Jô não morreu por causa da Gkay, eu não fiz uma piada brincando com a morte dele. Quando eu disse: ‘O Jô preferiu ter ido do que entrevistar a Gkay’, não foi dizendo: ‘Ele se suicidou, ele quis a morte’, não teve nada disso, não forcem a barra”, concluiu.

ANO DE GKAY

Fábio Porchat ainda comentou sobre o desabafo deixado por Gkay no Twitter, no qual a influenciadora disse que havia saído da sala de estar para não chorar na frente da mãe e estragar o Natal dela.

No vídeo, o ator expôs sua opinião dizendo que não acha que foi ele quem estragou a festa para a dona da Farofa, e sim que o estresse dela foi resultado de um ano de fracassos.

Ele mencionou a entrevista no ‘Lady Night’, com Tatá Werneck, as críticas sobre o filme da Netflix ‘Um Natal Cheio de Graça’, protagonizado por ela, e os rumores de que a influenciadora trata mal colegas de elenco e produção nos bastidores.

“Tudo isso fez do Natal dela miserável. A minha piada dizendo: ‘Ai que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante ou de agressivo, não tem nada. o que tem é um acúmulo de um monte de coisa”, opinou.

“E ninguém sabia que ela estava nesse poço para explodir, não é que ela falou que está deprimida e eu fiz piada, não. A Gkay está se vestindo de balão e indo na festa dela”, complementou.

“E essa é a pessoa, ela é uma comediante e sacaneia os outros. E é assim que é, a gente sacaneia os outros. Todo mundo me sacaneia pelo ‘É isso, Ronnie’, e eu sacaneio a Gkay porque ela deu uma entrevista estranhíssima para a Tatá Werneck. Ponto final”, concluiu.

Por fim, Fábio disse que aprendeu a lição de que tem que se pronunciar e, apesar de ter tentado resolver a situação com a influenciadora no privado, teve que vir à público.

“Eu não pedi desculpas para ela porque eu não vou pedir desculpas por uma bobagem dessas. Eu disse: ‘Poxa, eu entendo que você está mal, se a piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência a gente brinca com os outros, e eu estava te sacaneando’, só isso”, revelou.

Apesar das tentativas de reconciliação, a proporção que a história tomou e a quantidade de pessoas demonstrando pena por Gkay fez com que o fundador do ‘Porta dos Fundos’ quisesse “tomar a narrativa de volta” e esclarecesse que “não aconteceu nada”.

“Foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e ela decidiu estoura nesse momento. É uma pena, espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela. Desejo tudo de bom para ela, feliz Natal, feliz Ano Novo, tudo isso. E para vocês também. Dito isso, vou voltar para as minhas férias e vou tentar comentar as coisas assim que elas acontecerem. Beijo”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também