Home
Entretenimento
Globo muda horário do jogo do Brasil para exibir final de 'Renascer'
Entretenimento

Globo muda horário do jogo do Brasil para exibir final de 'Renascer'

publisherLogo
Anamaria
05/09/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16341503/original/open-uri20240905-17-43dyjx?1725563188
©Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Globo, após solicitação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ajustou o horário do jogo do  Brasil, que acontece na sexta-feira (6), para evitar um choque com a final de 'Renascer'. As informações são do portal F5. 

A mudança foi feita para garantir que a partida da Seleção Brasileira contra o Equador, anteriormente agendada para às 21h45, fosse remanejada para às 22h, horário de Brasília. A solicitação feita à CBF foi encaminhada para a Federação Internacional de Futebol (FIFA), que acatou. 

A decisão reflete a estratégia da emissora de alinhar seus principais eventos esportivos com a programação de entretenimento, maximizando assim a audiência e a visibilidade dos seus conteúdos. A alteração no horário do jogo visa evitar a sobreposição com o horário de exibição do capítulo final da novela, um dos programas de maior audiência da TV Globo, que vai ter a duração de uma hora.

Confronto decisivo

O embate entre Brasil e Equador será realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, válido pela 7ª rodada das Eliminatórias. A Seleção Brasileira precisa urgentemente de uma vitória para reverter a sequência negativa das últimas três derrotas consecutivas. Na próxima terça-feira (10), a equipe comandada por Dorival Jr. viajará para enfrentar o Paraguai.

Atualmente, a tabela é liderada pela Argentina com 15 pontos, seguida por Uruguai (13) e Colômbia (12). Venezuela (9) e Equador (8) também estão à frente do Brasil.

Próximos desafios

A transmissão do jogo Brasil x Equador pela Globo contará com a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também