Home
Entretenimento
Globo quer 'Mais Você' de volta ao antigo horário; Patrícia Poeta perderia 15 minutos de programa
Entretenimento

Globo quer 'Mais Você' de volta ao antigo horário; Patrícia Poeta perderia 15 minutos de programa

publisherLogo
Anamaria
30/07/2023 10h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685474/original/open-uri20230730-18-6jl7bs?1690716277
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Executivos da Globo começaram a conversar sobre qual seria o melhor momento para reverter o horário entre o 'Encontro com Patrícia Poeta' e o 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga. As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco.

De acordo com ele, a Globo entendeu que as linhas editoriais dos programas ficaram desalinhadas com a faixa de horário do público telespectador. Entretanto, com o fracasso de Patrícia, a emissora se beneficiou da mudança, já que o público assistia o 'Encontro' esperando o 'Mais Você'.

Para a Globo, o melhor momento para a troca de horário seria durante o BBB 24. Dessa forma, o café da manhã com os eliminados - que são entrevistados por Ana Maria Braga - seria uma espécie de justificativa da emissora para inverter os matinais novamente.

A emissora discute agora um possível mal estar entre os programas, uma vez que os dois fazem a cobertura do reality. A intenção é manter o 'Mais Você' com a exclusividade das informações. Com a reversão do horário, o 'Encontro' perderá 15 minutos na grade de programação para Ana Maria.

GALINHA DOS OVOS DE OURO?

Ana Maria Braga representa o maior faturamento das manhãs da Globo. Somente na penúltima semana de julho, a apresentadora trouxe R$ 18 milhões para o caixa da emissora, vestida de Barbie para uma ação publicitária dentro do 'Mais Você'.

Segundo a direção de contratos da emissora, Ana Maria Braga ficou com 30% do valor da ação. A comunicadora teria recebido R$ 5,4 milhões. Já o intérprete do Louro Mané, Fabio Caniatto, teria ficado com 3% do valor pago pelo comercial, ou seja, R$ 540 mil.

A loira não esconde o sucesso e a sintonia com o novo parceiro. Novas publicidades já estão sendo agendadas com os dois, informa Lo-Bianco. A dupla atualmente representa um faturamento indispensável para a estrutura da programação matinal da emissora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também