Graciele Lacerda admite que é dona de perfil fake que atacou Wanessa Camargo
Anamaria
Graciele Lacerda teria comprovado por meio de um processo criminal, que não foi a responsável por disparar críticas contra a enteada, Wanessa Camargo. As informações são da jornalista Fabíola Reipert, do 'Balanço Geral'.
A noiva de Zezé Di Camargo confirmou que mantinha um perfil fake nas redes sociais, com o objetivo de navegar na internet sem ser reconhecida. Ocorre que Graciele alega que não foi ela quem atacou uma das filhas do cantor sertanejo com o uso do nome de usuário 'Priscila Dantas'.
Lacerda anexou provas de que estava em um avião no momento das publicações e afirmou que uma das noras de Zezé e a mãe dela tinham acesso ao computador de sua casa, onde o perfil estava logado e por onde ficaram registrados os ataques.
“A Graciele diz nesse processo que a Amabylle – a nora do Zezé, e a Luciana – a mãe da Amabylle, trabalhavam com a Gracielle, frequentavam a casa dela e tinham acesso ao computador dela e que a Amabylle ficou com raiva porque era arquiteta dos imóveis do Zezé e foi trocada por outra arquiteta, por isso teria aí, de certa forma, armado tudo contra a Graciele”.
Vale lembrar, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, expôs na mídia que Graciele teria criado o perfil fake com o objetivo de difamar membros da família Camargo, como quando houve a publicação dizendo que Wanessa traiu o ex-marido com o atual namorado, Dado Dolabella.
Neste mesmo perfil, também há críticas para Zilu Godoi (ex-esposa de Zezé) e elogios para a própria Graciele. Durante exibição do 'Balanço Geral', a jornalista então questionou quem teria sido o responsável por disparar as ofensas.
ENTENDA
As acusações ocorreram em 28 de outubro deste ano. "Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal", disse Amabylle.
Amabylle também diz que "tentou resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu".
Após o ocorrido sobre o suposto perfil, Zezé ficou do lado da noiva. "90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça", buscou justificar a respeito da polêmica.