Home
Entretenimento
Grammy 2023: Anitta é indicada pela primeira vez na categoria Revelação do Ano
Entretenimento

Grammy 2023: Anitta é indicada pela primeira vez na categoria Revelação do Ano

publisherLogo
Anamaria
15/11/2022 19h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15296483/original/open-uri20221115-18-1qsgyp1?1668539453
©MTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após vencer a European Music Awards (EMA) na categoria de Melhor Artista Latina, a cantora Anitta voltou a figurar entre os grandes nomes da música no cenário mundial. Dessa vez, a brasileira foi indicada pela primeira vez ao Grammy.


Ela foi indicada a artista Revelação do Ano, categoria considerada uma das quatro mais importantes da principal premiação da indústria musical, ao lado de Gravação do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano.


Ao final da live do Grammy responsável por anunciar os nomes escolhidos, foi ao Instagram e fez um post em inglês para agradecer a indicação: “Nunca na vida eu imaginaria esse momento chegando. Eu sou do Brasil, gente. Quer dizer... Uau! Sem palavras. Obrigada, obrigada, obrigada... Para sempre grata. Perdendo ou ganhando esse é uma grande conquista que eu nunca imaginaria ter. Muito amor para todos os indicados que estão fazendo história", escreveu a cantora.


A indicação de Anitta entra para a história da música brasileira: ela é apenas a quarta mulher do país a ser nomeada nas 65 edições da premiação. O evento que anunciará os vencedores acontece no dia 5 de fevereiro do próximo ano, em Los Angeles. 


OUTROS GRANDES NOMES

Omar Apollo, Domi & Jd Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Maneskin, Tobe Nwigwie e Molly Tuttle são os concorrentes de Anitta na categoria Revelação do Ano.


Adele, Beyoncé, Taylor Swift, Harry Styles, Lizzo, Rosalía, Doja Cat, Kendrick Lamar e Coldplay são outros grandes nomes da música que concorrem espalhadas nas demais categorias.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também