Home
Entretenimento
Grávida aos 43 anos, Michelle Loreto reconhece: "Fiquei assustada"
Entretenimento

Grávida aos 43 anos, Michelle Loreto reconhece: "Fiquei assustada"

publisherLogo
Anamaria
15/07/2023 16h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661300/original/open-uri20230715-18-sfaafb?1689437249
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Michelle Loreto encantou a web ao anunciar a gravidez de sua primeira filha, há pouco mais de um mês. Apesar da felicidade no momento da revelação, nem sempre foi assim: a apresentadora de 43 anos conta que ficou bem assustada e temeu quando descobriu que a pequena Aurora estava a caminho.

Em entrevista ao gshow, a comandante do 'Bem Estar', que não planejava engravidar e contava com uma futura adoção, detalhou o período de insegurança: "Foi complicado, não foi romântico, não vibrei, fiquei com medo, bem assustada".

Sempre questionada sobre a razão para demorar a revelar a gravidez, Michelle conta que só queria oficializar depois que estivesse com "a cabeça boa", além de realizar exames com ela e a criança. A relação com Alexandre Mattoso, que também não era pública, também foi um dos motivos.

“Quis sair de férias sem as pessoas saberem [da gravidez], pois sabia que o fato de ter engravidado naturalmente aos 43 anos ia gerar muitas perguntas. Meu namoro também não era algo público. Talvez nem falasse sobre o relacionamento agora, nunca fui de me expor”.

Apesar da dificuldade inicial, Loreto evoluiu e aceitou a gestação: "Agora estou bem, principalmente pela ajuda da minha rede de apoio: minha mãe, meu pai, meus irmãos e tenho um baita parceiro compreendendo que esse processo foi difícil".

A DESCOBERTA

A apresentadora revelou como descobriu a gestação, ainda na mesma entrevista. A desconfiança começou após ela sentir diferença ao experimentar uma roupa, além do aumento dos seios e dores incomuns.

“Fui colocar a roupa para ir à academia e o top entrou com certa dificuldade. Estava muito magra por causa de uma dieta, só que meu peito estava muito grande. Fiz redução de mama há uns anos e tenho muito controle do tamanho. Estava com dor, mas era um sintoma da menstruação que não estava atrasada. Mas senti que era diferente".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também