Home
Entretenimento
Grávida, Letícia Cazarré revela se teme que próximo filho tenha cardiopatia: “Rezo”
Entretenimento

Grávida, Letícia Cazarré revela se teme que próximo filho tenha cardiopatia: “Rezo”

publisherLogo
Anamaria
18/09/2023 18h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15774912/original/open-uri20230918-18-1ybyl0h?1695065454
©Instagram/@cazarre
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, respondeu às perguntas dos fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Muitas delas falavam sobre a cardiopatia enfrentada pela filha caçula do casal, Maria Guilhermina. Grávida, ela revelou se teme que o próximo bebê também tenha a doença.

“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, quis saber uma internauta. “Tem medo do novo bebê nascer também com cardiopatia?”, perguntou outra.

Religiosa, Letícia respondeu: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: 'Mas que não seja feita a minha vontade, e sim a Sua. Foi assim que Jesus nos ensinou a rezar (e a lutar!) no Horto das Oliveiras!”.

Em outro momento, a esposa de Juliano Cazarré acrescentou que o caso de irmãos cardiopatas não são raros. “Conheci na UTI de SP duas famílias que tiveram 2 ou 3 filhos cardiopatas”.

Ela completou, dando um conselho às seguidoras: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos".

Vale mencionar que Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 com uma doença raríssima nas válvulas do coração, chamada Anomalia de Ebstein. Desde então, a menina enfrentou diversas cirurgias arriscadas e internações em São Paulo (SP).

USO DE CONTRACEPTIVOS

Esperando o sexto filho, Letícia e Juliano Cazarré formaram uma numerosa família. O ator, que já é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, explicou o motivo de rejeitar o uso de contraceptivos com a esposa.

Em entrevista à revista Veja, ele detalhou sua escolha: “A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que falamos quando nos casamos no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, explicou o artista, que segue a fé católica.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também