Gretchen surge em cliques raros com a filha caçula e declara: "Praticamente criada"
Anamaria
Gretchen usou as redes sociais no último sábado (16) e supreendeu seus fãs ao surgir com a filha mais nova, Valentina Miranda. Nos cliques raros, as duas posaram usando roupas de gala e a cantora celebrou o crescimento da caçula.
Na publicação feita no Instagram, a dupla aparece abraçada. "E ela cresceu. Está uma linda adolescente. Valentina Miranda, eu muito orgulhosa de ter mais uma filha praticamente criada. Make up feito por ela. Ainda tem esse talento", exaltou a artista na legenda do post.
Veja as fotos:
EITA
Recentemente, Gretchen fez questão de desmentir no Instagram que tenha mandado uma indireta para Jenny Miranda.
A suspeita surgiu depois que a ex-participante de 'A Fazenda', da Record TV, terminou o namoro com Fábio Gontijo e a Rainha do Rebolado postou uma mensagem sobre a ‘lei do retorno’. Os internautas acharam que era uma indireta para a mãe de Bia Miranda.
"Tem gente falando besteira de um post que eu botei, achando que eu estou fazendo para certas pessoas que estão na televisão. Deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu tenho mais o que fazer da minha vida. E esse post que eu fiz se relaciona a coisas da minha família com o meu marido. Não tem nada a ver com certas pessoas que vocês estão falando", começou a cantora.
"Então, se vocês querem aproveitar o meu post para poder ficar falando coisas que não devem, perderam tempo. Porque para isso existe internet, stories, ao vivo. E se precisar, eu entro ao vivo também pra falar a verdade, entendeu? Então, o post que eu fiz não foi para pessoa que vocês estão pensando", disparou.
Por fim, a famosa ainda fez uma pequena reflexão com os seguidores: "A vida é muito incrível mesmo. Para quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno. E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. [Vendo] só de camarote".