Gustavo Mioto abre o jogo sobre diferenças de personalidade entre ele e Ana Castela
Anamaria
Recentemente, o cantor sertanejo Gustavo Mioto anunciou sua separação da também cantora Ana Castela, surpreendendo os fãs do ex-casal. Em uma entrevista à página Conceito Sertanejo, o músico abriu o jogo sobre o término e compartilhou uma diferença marcante nas personalidades dos dois.
Ao discorrer sobre o assunto, Gustavo Mioto explicou que, devido ao seu tempo no mercado e sua maturidade, ele nunca foi adepto a sair muito ou frequentar baladas, enquanto Ana tinha uma personalidade mais extrovertida, apreciando a vida noturna e a agitação das festas.
"Como eu já sou velho... Velho assim, eu comecei cedo no mercado. Então, eu nunca fui de sair, nunca fui de dançar na balada, de ir para cima, como ela é. Eu acho que nunca foi um problema. Para mim, faz sentido, que ela tinha essa vibe mais para cima, e eu tenho essa vibe mais calma. Assim, para mim, era um complemento um do outro", compartilhou o cantor.
Essa diferença de ritmo e preferências pode ter contribuído para o término do relacionamento, mas o sertanejo enfatizou que não considerava isso um problema, e sim uma complementaridade entre os dois. A separação de Gustavo Mioto e Ana Castela continua sendo assunto entre os fãs, que acompanham atentamente a vida pessoal dos artistas.
E é válido mencionar, ainda, que essa não foi a primeira vez que os dois colocaram um ponto final na relação. Isso porque, há alguns meses, os cantores haviam terminado, mas voltaram e, agora, ao que tudo indica, estão seguindo caminhos diferentes de fato.
FIM!
O fim é triste, mas acontece. E, para alguns, pela segunda vez. Ana Castela anunciou, no dia 15 de janeiro, que seu relacionamento com Gustavo Mioto chegou ao fim. O comunicado foi feito por meio dos stories do Instagram e foi seguido por um anúncio no perfil do cantor sertanejo.
Os dois já haviam namorado entre junho e setembro de 2023, terminaram e decidiram reatar o relacionamento em outubro. Desta vez, a cantora afirmou que o motivo do término foi dos dois não estarem "no mesmo momento".