Gusttavo Lima enfrenta dívida e acaba parando no Serasa; entenda
Anamaria
Gusttavo Lima, que recebe um dos maiores cachês entre os cantores sertanejos, enfrentou uma dívida e foi parar no Serasa com o nome sujo. Isso porque, em fevereiro, recebeu um boleto de R$ 6.773,35 e não efetuou o pagamento.
Após não efetuar o pagamento do tal boleto, o cantor teve seu nome colocado em órgãos de proteção de crédito, como o Serasa. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, o Embaixador garante que caiu em um golpe. A empresa, com o nome de "TRG", teria criado uma conta bancária para emitir boletos fraudulentos - um deles no nome de Lima.
POSICIONAMENTO DE GUSTTAVO
O artista garantiu que não conhece a empresa, e questionou o banco sobre tais boletos. Sem soluções, Gusttavo está processando a instituição financeira por R$ 10 mil, indenização de danos morais à reputação do mesmo.
Já o banco em questão, em resposta ao SBT, afirmou que o protesto já havia sido cancelado. "No caso em questão, não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor do boleto para a empresa que fez a cobrança. Neste papel, o banco realizou o protesto do documento por demanda da empresa, conforme definido no contrato de prestação desse tipo de serviço. Por fim, informa que o protesto já foi cancelado."
PÂNICO E MEDO EM VÔO
Gusttavo Lima enfrentou o pânico ao ver seu avião passar por muita turbulência por causa das chuvas fortes na região de São João del Rei, no sudoeste de Minas Gerais. O cantor revelou que o piloto do avião até tentou pousar por quatro vezes. O artista demonstrou estar alivado por estar com os pés no chão após o sufoco, e vai remarcar o show que aconteceria no dia 31 de março.
Em vídeo publicado nos Stories, Gusttavo Lima explicou os motivos para cancelar sua apresentação em São João del Rei. "Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei infelizmente não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso", informou.
"Era muita chuva, muito vento, muita turbulência. Nós pousamos em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O de São João também está. Então chegar aí às 4h ou 5h da manhã ia ser estressante para todo mundo. Vocês iam ficar esperando até muito tarde", lamentou o cantor. "Só o fato de a gente estar com o pé no chão, seguro, [é um alívio]. Só a gente sabe o que passou dentro daquele avião", concluiu.