Home
Entretenimento
Helô Pinheiro prova que continua sendo a 'Garota de Ipanema' em dia na praia
Entretenimento

Helô Pinheiro prova que continua sendo a 'Garota de Ipanema' em dia na praia

publisherLogo
Anamaria
15/01/2024 18h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15993429/original/open-uri20240115-17-jyogls?1705343346
©Daniel Delmiro/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Helô Pinheiro mostrou o motivo de ter virado a musa do Tom Jobim no último domingo (14). Eterna Garota de Ipanema, ela chamou atenção ao desfilar o corpão pela Praia de Ipanema. Aos 80 anos, a musa foi clicada enquanto se bronzeava e refrescava de biquíni.

Em mais um dia de calorão no Rio de Janeiro, a mãe de Ticiane Pinheiro foi flagrada nas areias da praia. Ela usava um biquíni preto com estampa, chapéu de palha e óculos escuros. Trata-se de um raríssimo flagra da famosa. Apesar dela publicar cliques de biquíni ocasionalmente, não é comum que seja clicada no dia-a-dia.

Além de Ticiane, ela é mãe de Kiki, Jô e Fernando Junior, todos frutos do casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro, com quem é casada desde 1966. A beleza de Helô foi a inspiração para a música Garota de Ipanema, composta por Vinicius de Moraes e Tom Jobim depois de ver a famosa, na época com 17 anos, andando pela praia. 

Helô Pinheiro de biquíni
Crédito da imagem: Daniel Delmiro/AgNews

"COROA DE IPANEMA"

Aos 80 anos, Helô Pinheiro abriu o jogo sobre a pressão estética que enfrenta diariamente - e como lida com ela. A eterna Garota de Ipanema se define hoje como a 'Coroa de Ipanema', e garante que a idade a trouxe mais maturidade e segurança para suas escolhas.

À Revista CARAS, a musa de Tom Jobim e Vinicius de Moraes comparou sua maturidade em 1962, quando o clássico foi lançado, para a sua mentalidade atual: “A Garota de Ipanema, hoje, é a Coroa de Ipanema, e mais madura. Me sinto mais segura, mesmo com os altos e baixos que a vida nos presenteia”.

Ela também abordou as pressões estéticas que sofreu durante sua carreira. "O meu pescoço, por exemplo, incomodava mais os profissionais de estética do que a mim mesma. De tanto falarem comecei a usar lenço para disfarçar, mas anos depois conheci o cirurgião plástico, que me aliviou, deixando de lado o lenço. Nele confiei e fiquei grata com o resultado", contou a modelo.

Questionada se a busca pela juventude tem limite, ela opina: "Acredito que tudo na vida tem limite. Não somos uma sociedade ilimitada. A juventude já passou, é evidente que os traços mudam e querer se enganar é se olhar e ‘se achar’. Mas o limite chega e ter caprichos demais estraga. Agora, o espírito jovem faz parte de quem gosta de ser feliz".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também