Home
Entretenimento
Herança de Erasmo Carlos será administrada pela viúva; saiba o valor
Entretenimento

Herança de Erasmo Carlos será administrada pela viúva; saiba o valor

publisherLogo
Anamaria
23/02/2023 18h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15437456/original/open-uri20230223-17-1yjfeyf?1677183077
©Instagram/@fernandaestevesbr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte de Erasmo Carlos foi um baque na vida de muitas pessoas: colegas, amigos, e principalmente familiares. O Tremendão, que faleceu no dia 22 de novembro de 2022, deixou uma herança pomposa para os parentes. Foi divulgado que o valor total da herança será administrado por Fernanda Passos, viúva do cantor.

Ambos foram casados por 12 anos, e tinham 49 anos de diferença. Enquanto ela selou o relacionamento com 28 anos, em 2019, ele ostentava 77. Como a lei não permite que existam casamentos com comunhão de bens para pessoas com mais de 70 anos, ela não teria direito a nada que pertencia ao marido.

A estrela, que morreu aos 81 anos, não deixou um testamento dividindo os bens avaliados em R$ 25 milhões pelos membros de sua família. Os dois filhos de Erasmo, Leonado e Gil Esteves, tomaram a decisão de abrir o inventário. Segundo o site Notícias da TV, que apurou o documento, ambos concordaram em conceder a herança milionária para a viúva do famoso.

"Erasmo tem bens a serem partilhados, mas não deixou testamento. Na qualidade de cônjuge sobrevivente, Fernanda prestará o compromisso para desempenho da função de inventariante do espólio", diz o documento.

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL

Mesmo após meses da morte, Fernanda divide seus momentos de luto e saudades constantemente no Instagram. A pedagoga relatou uma experiência sobrenatural vivida enquanto assistia ao funeral de Pelé no início de Janeiro de 2023.

“Meu amor, lembra que quando nos mudamos a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gamba, ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou sozinha de fazer isso. Durante toda sua internação e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso”, inicia.

Então, ela conta que, poucos momentos após a televisão de sua casa ligar sozinha, o narrador Cléber Machado, que comandava a transmissão no momento, citou o nome de Erasmo.

Bom, hoje aconteceu, quando vim para a sala estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você. O Cléber Machado falou no seu nome”, revela a moça.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também