Home
Entretenimento
Homem exibe arma no meio da plateia durante programa do Encontro com Patrícia Poeta
Entretenimento

Homem exibe arma no meio da plateia durante programa do Encontro com Patrícia Poeta

publisherLogo
Anamaria
07/06/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15594245/original/open-uri20230607-18-41maw9?1686168927
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado no YouTube no dia 29 de maio chamou a atenção ao mostrar um homem exibindo uma pistola no meio da plateia do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, na TV Globo. As imagens foram publicadas no site de compartilhamento de vídeos e replicadas pelo jornal Metrópoles.

O vídeo, que foi descrito como um "clipe" caseiro de música, é protagonizado por um rapper que exibe a arma escondida entre o tênis e a calça enquanto está sentado em meio à plateia do programa. Em seguida, o homem filma o estúdio e mostra a apresentadora Patrícia Poeta interagindo com o público.

Ao longo do vídeo, são intercaladas cenas da arma no programa com imagens de protestos e confrontos policiais nas ruas, supostamente relacionados às apresentações do rapper e suas letras musicais. Em determinado momento, ele aparece segurando uma bala de revólver enquanto mostra os corredores da emissora com os logos da TV Globo.

A assessoria da TV Globo afirmou não ter conhecimento do caso em questão, e o vídeo do rapper foi removido do YouTube com a mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais do Globo Comunicações e Participações S/A".

QUEM É O AUTOR POR DETRÁS DO VÍDEO?

O autor do vídeo, identificado como Renato Ribeiro, de 33 anos e morador do Itaim Paulista, explicou ao Metrópoles que já participou do programa em caravanas três vezes. Ele afirmou que seu objetivo com o vídeo polêmico era testar a segurança da emissora TV Globo e utilizar as imagens para montar um clipe musical para suas músicas

O rapper ressaltou que a arma em questão era de airsoft e não representava perigo a segurança de  ninguém, mas apenas buscava chamar a atenção para seu trabalho musical, afim de se promover.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também