Homem filma e persegue Patrícia Ramos em loja nos EUA
Anamaria
Em uma viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos, Patrícia Ramos viveu uma situação de pânico. A influenciadora contou em suas redes sociais que estava em uma loja de roupas com as amigas quando um desconhecido se aproximou dela.
"Eu peguei um casaco em cima de uma mesa. Nisso, se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele. Pedi desculpas e me afastei. Passados uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Eu disse que não precisava, mas ele fez questão. Não vi maldade na hora", iniciou ela.
Em seguida, ela continuou relatando que continuou andando na loja, e o homem voltou, veio atrás de dele colocando as mãos nos bolsos do casaco, dizendo que estava checando se ela não tinha esquecido algo. “Só que achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade e devolvi o casaco para um segurança", continuou.
"O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro. E me filmando. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto. Ele tirava foto, dava zoom e mandava para alguém. Eu fiquei muito nervosa. Foi muito assustador, eu fiquei chocada. Eu me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa", disse.
Por fim, a famosa chamou atenção dos seguidores e falou para eles sempre prestarem espertos com tudo: "É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi."
AGRADECIDA
Patrícia Ramos atualizou os seus seguidores, na última quarta-feira (1º), sobre a denúncia que fez contra o seu ex-marido Diogo Vitório, por estelionato, violência doméstica, furto e perseguição, além de ter pedido uma medida protetiva.
Nos Stories, a musa fez questão de agradecer todo o apoio e carinho que está recendo dos fãs. Ela afirmou que está se sentindo muito amada e desabafou sobre esse momento delicado de sua vida.
"E aí, galera. Estou passando aqui para dizer que eu estou acompanhando as mensagens de vocês e não fazem ideia do quanto isso está sendo importante para mim. Eu tenho me sentido extremamente abraçada, querida, amada e, de alguma forma, apoiada também. É um momento muito delicado e por mais que já tenham se passado alguns meses, até hoje é um assunto muito delicado, bem sensível para mim", iniciou ela.
Depois, Patrícia disse que por enquanto ela não pode falar muito, mas que está lendo cada mensagem dos fãs: “Estou me sentindo extremamente amada, querida demais. E eu vim fazer uma viagem a trabalho que já estava marcada há alguns meses, então vou aproveitar esse momento para dar uma ocupada na minha mente também, enfim, espairecer”.
“E é isso. Estou aqui, está tudo bem. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, preocupação, também. Vamos seguir firme", finalizou.
Vale lembrar que Patrícia denunciou o ex-marido por agressão e extorsão. Ela mostrou fotos, vídeos e áudios que mostravam os ferimentos e as ameaças que sofreu. De acordo com os advogados de Patrícia, ela teve que pagar R$400 mil para conseguir se divorciar.