Influenciadora trans expõe pegação com Neymar: "Teve relação e propôs contrato de sigilo"
Anamaria
Neymar teve mais informações íntimas divulgadas na internet. Após o caso com a modelo Fernanda Campos vir à tona, agora foi descoberto que o atleta também já se envolveu com a influenciadora trans Sophia Barclay.
Tudo começou com um boato da socialite Day McCarthy, que soltou um vídeo na última segunda-feira (26) em que afirmava que o envolvimento entre eles teria acontecido. "Não foi só a Fernanda (Campos, blogueira que expôs uma traição do jogador) que ficou com Neymar. A Sophia Barclay também", disse.
Em resposta à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora resolveu esclarecer a situação e confirmou o caso, que teria acontecido em dezembro de 2021. "A informação procede. Faz tempo que isso aconteceu. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação", completou.
Sophia ainda expôs que o craque queria que ela assinasse uma papelada que garantiria a confidencialidade da pegação, mas ela não assinou. Vale ressaltar que, na época, o atleta já estava conhecendo Bruna Biancardi - o romance, no entanto, só foi exposto ao público em janeiro de 2022.
Nas redes sociais, Sophia rebateu ataques após a entrevista. "A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas confirmei o fato", declarou.
ELA JÁ SE RELACIONOU COM OUTRO FAMOSO
A influenciadora já havia exposto um suposto contrato de sigilo proposto por Thomaz Costa, quando ele foi confirmado em 'A Fazenda' (Record). Segundo ela, o ator também exigiu um contrato de sigilo para se relacionar com ela.
"Só pra lembrar: a vítima aqui sou eu, ok? Como sempre a culpa é da vítima", disse sobre o ator na ocasião. "O cara quis me c*mer e quando soube da minha sexualidade quis meter um contrato de sigilo porque pra ele 'pegar trans é vergonha'. Aff, transfóbico sim".