Influenciadoras brasileiras posam de biquíni em frente à Torre Eiffel e levam chamada de policial francesa
Anamaria
As influenciadoras Gabriela Versiani e Gabily foram abordadas por uma policial francesa ao tirarem fotos de biquíni em frente à Torre Eiffel. O registro foi feito e publicado por Luane Dias, amiga das envolvidas, que compartilhou o momento com os seguidores.
Dona de uma marca de biquínis, Versiani aproveitou a presença das amigas para fazer um ensaio para a marca. Mas, ao que parece, as autoridades francesas não acharam que o entorno da Torre Eiffel seria o local adequado.
A própria Gabriela postou um outro vídeo do momento. Ela fazia as fotos sozinha e parou quando alguém avisou que a polícia estava chegando. "Gente, a polícia, a polícia", diz uma pessoa fora do frame. "O que eu não faço pela ‘Versani Swim’?", escreveu Gabriela.
Apesar do ensaio fotográfico ter sido cancelado momentâneamente, outros cliques em pontos conhecidos da cidade foram compartilhados pelas blogueiras nas redes sociais. Além do principal ponto turístico do país, elas também modelaram nas margens do Rio Sena e publicaram uma série de registros no local. Mesmo com a bronca da policial, Gabriela revelou que ainda tentou explicar para a autoridade a motivação de estarem fazendo fotos ali e, segundo ela, a policial se comoveu e elogiou as brasileiras.
O grupo de influenciadoras brasileiras está na cidade francesa para comemorar o aniversário de Gabily, e, além da aniversariante, Luane e Gabriela Versiani, também conta com a presença de Laís Bianchesi, Any Borges e da tiktoker Vanessa Lopes.
REPERCUSSÃO
Enquanto as blogueiras se divertiram com a situação, a repercussão na internet não foi das mais favoráveis para elas e rendeu algumas críticas. “Melhor colocar uma melancia na cabeça, ia passar menos vergonha”, disse um internauta. “Cada coisa também, né? Vocês iriam de biquíni em um lugar turístico da cidade de vocês que não tem praia? Noção né gente!”, afirmou outro perfil, concordando com a policial francesa.
Apesar da bronca e da repercussão negativa, o grupo de brasileiras segue na França compartilhando fotos, gravando conteúdo, trends e as dancinhas mais famosas das redes sociais.