Home
Entretenimento
Internet se revolta com declaração de Glória Perez à emissora concorrente da TV Globo
Entretenimento

Internet se revolta com declaração de Glória Perez à emissora concorrente da TV Globo

publisherLogo
Anamaria
21/10/2022 19h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15258384/original/open-uri20221021-18-isws7r?1666381057
©TV Globo e Instagram/@gloriaperez
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Glória Perez, autora da novela ‘Travessia’, surpreendeu a internet ao fazer uma declaração de amor ao canal de notícias Jovem Pan, emissora concorrente da TV Globo.

A reconhecida escritora usou os stories para demonstrar apoio à emissora concorrente do grupo que ela trabalha, com os dizeres: “ 'I (emoji de coração) JP', traduzindo 'Eu amo a Jovem Pan”.

Apesar da global já ter demonstrado seu lado mais conservador algumas vezes, a manifestação a favor da Jovem Pan gerou comentários negativos nas redes sociais. O canal da TV por assinatura é responsável por duras críticas à emissora em que Glória é funcionária.

“Glória Perez podia tá fazendo novela na Record ou RedeTV. Que tiazinha mais reaça', escreveu um usuário do Twitter.

Os internautas também relacionam a declaração de Glória à Jovem Pan ao seu histórico de apoio a Jair Bolsonaro. “A bolsonarista da Glória Perez resolveu falar de fake news em #Travessia. O problema é que na novela dela fake news é maldade de adolescente revoltado. Fake news é um dispositivo POLÍTICO. Mas claro que a autora não sabe disso, afinal, ela se informa sobre política na Jovem Pan”, disse um telespectador da atual novela das 9.

O apoio da autora veio em um momento conturbado para as duas emissoras: enquanto Travessia, novela escrita por Glória, registra números abaixo do esperado e despenca a audiência da Globo, a Jovem Pan enfrenta seguidas punições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Segundo a corte do órgão eleitoral, comentaristas da JP tiveram declarações consideradas distorcidas ou ofensivas ao ex-presidente Lula. Para o TSE, o tratamento que o candidato do PT recebe por parte da emissora é diferente do oferecido a Jair Bolsonaro. 

Para a Jovem Pan e alguns apoiadores, o ato é considerado censura. E, ao que parece, Glória Perez concorda com a emissora concorrente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também