Iza deixa de ser rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense: “Sucesso mútuo”
Anamaria
Iza não será mais a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2023. O anúncio foi feito através do Instagram da escola de samba carioca na última terça-feira (18).
Segundo o comunicado, essa decisão foi tomada em conjunto pela incompatibilidade da agenda da cantora com a escola de samba.
"O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido à incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola”, iniciaram
“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, continuaram.
Eles finalizaram agradecendo a parceria que tiveram durante os anos: “A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”.
Em seguida, os internautas começaram a comentar sobre a saída da artista.
“Representou a Imperatriz como ninguém, vou sentir falta!!”, “Iza maravilhosa!! Espero que sigam o exemplo da Beija Flor e façam um concurso com as meninas da comunidade para eleger a nova rainha” e “Máximo respeito à Iza, mas já estava na hora, a agenda dela já não batia desde os ensaios em 2021... Muito sucesso para ela e que ela se organize para voltar” foram alguns dos comentários.
Confira o comunicado: