Jade Picon quer continuar na carreira de atriz: "Estudando"
Anamaria
Jade Picon garante que não desistiu da carreira artística após ser destaque como a Chiara de 'Travessia', logo em seu primeiro trabalho como atriz. Em entrevista à Caras, ela revelou que tem estudado novas oportunidades profissionais.
"Nunca deixei de lado a minha rotina de influenciadora. O que aconteceu com a novela é que foi adicionado mais uma vertente de possibilidades na minha vida. Agora eu me vejo atuando em três frentes: influenciadora, sendo embaixadora de marcas que acredito e criando conteúdo na internet; atriz, estudando para futuros projetos e a terceira que eu venho investindo muito é como empreendedora", disse.
Ela também contou detalhes sobre a sua primeira experiência em uma novela. Em entrevista ao podcast PodDelas, Jade revelou que não sabia que as cenas são gravadas fora da ordem pelas quais vão ao ar e explicou essa logística.
"Uma coisa que me surpreendi, e que não sabia, mas é muito doido, é que é tudo gravado fora de ordem. Eu gravei as cenas em que a Chiara já namorava o Ari antes mesmo de gravar a cena que a gente se conhecia".
Jade, porém, agora entende a dinâmica. "O roteiro é montado conforme o que é melhor para a logística. Então, tem o cenário 'quarto de Chiara', vamos gravar tudo do quarto. Isso eu não sabia, porque nunca tinha pensado sobre isso. Se você parar para pensar, faz mais sentido".
AS CRÍTICAS
Ainda relembrou as críticas que recebeu durante toda a novela. “Foi uma experiência enorme, bem intensa. Mal fazia ideia do que me aguardava, meus amores. Passei por muitas críticas, foi necessário para meu aprendizado, crescimento, estava começando, nunca tinha feito nada como atriz".
"Já fui dormir chorando e então, no final, a Chiara teve um arco lindo e aí virou e consegui fazer, recebi muitas respostas boas do público. Com a ajuda de meus colegas de cena, foi essencial. Foi a primeira vez que eu li as críticas e concordei, usando a meu favor por se tratar de uma obra aberta”.