Jean Paulo Campos, de 'Vai na Fé', recebe homenagem emocionante de Larissa Manoela
Anamaria
No ar interpretando o Yuri em 'Vai na Fé', Jean Paulo Campos, também conhecido por seu papel em 'Carrossel', participou nesta segunda-feira (19) do 'Encontro' na Globo e se emocionou ao receber uma homenagem de Larissa Manoela, colega de elenco durante a novela infantil do SBT, em que viveu a Maria Joaquina na trama.
Jean participou do programa apresentado por Patrícia Poeta para falar sobre seu papel na novela ‘Vai na Fé’. Com 20 anos, o ator tem chamado atenção dos telespectadores ao viver o personagem Yuri, um estudante introvertido que se assume bissexual e vive um romance com Vini, interpretado por Guthierry Sotero, após ter tido uma relação romântica com influencer Guiga, feita por Mel Maia.
Enquanto acontecia o programa, o ator foi surpreendido com algumas imagens da sua participação na produção infantil do SBT, e, de surpresa, Larissa Manoela surgiu no telão do ‘Encontro’ para prestigiar o amigo.
"Oi, Je! Eu vim aqui pra te mandar um recado especial, porque falar de você é sempre muito especial”, afirmou Larissa Manoela. "Te admiro muito, tô muito feliz pelas suas conquistas, tô sempre aqui torcendo por você, te admirando cada vez mais e mais, querendo te ver brilhar na tela", completou a atriz, emocionando Jean.
Além dos elogios, a amiga de longa data também desejou algumas coisas para o jovem ator: "Seja sempre muito feliz e faça tudo com o maior amor do mundo que eu sei que você tem pela profissão e pela vida."
Agradecido, ele retribuiu o recado da amiga: "A Larissa eu cresci junto, até antes de Carrossel a gente já se conhecia, então, Lari, tá no meu coração sempre, eterna Maria Joaquina", afirmou Jean.
BEIJO GAY
Após reclamações do público, a Globo finalmente mostrou, no capítulo de 'Vai na Fé' que foi ao ar no último sábado (17) o beijo de Vini e Yuri. A cena foi ao ar após fãs da novela protestarem contra a suposta censura da emissora, visto que os beijos dos rapazes, e do casal Clara, interpretada por Regiane Alves, e Helena, vivida por Priscila Sztejnman, nunca era mostrado, apenas comentado por outros personagens.