João Guilherme abaixa as calças no 'Caldeirão' e faz plateia ir à loucura; saiba mais
Anamaria
O ator João Guilherme participou do quadro ‘Tem ou Não Tem’ do Caldeirão deste sábado (08) e surpreendeu a todos ao tirar a calça ao vivo para mostrar algumas das suas 40 tatuagens que tem pelo corpo.
Durante a entrevista, Marcos Mion perguntou sobre as tatuagens e pediu para João Guilherme mostrar alguma delas. "Hoje em dia eu tenho mais tatuagens por mais lugares no corpo, mais aparentes. Na mão, no braço", explicou o jovem, exibindo os desenhos para câmera.
"Onde eu tenho muitas? Nas pernas. Não dá para mostrar", argumentou. A plateia, então, começou a pedir para que João Guilherme mostrasse mais, mas Mion barrou. "Assanhadas! Não vai mostrar!", soltou o comandante do Caldeirão.
No entanto, João Guilherme decidiu surpreender a todos e baixou a calça sem aviso prévio, deixando o apresentador sem reação. Apesar da atitude, o artista não mostrou demais, pois a blusa que ele usava tinha o comprimento de um vestido.
“Não! Olha o que você fez, eu perdi o controle desse programa!", disparou o apresentador, ainda chocado com a atitude do convidado. "Vim com a roupa certa, você viu?", se explicou o filho de Leonardo. "Rapaz, me deu até um suadouro. Começamos o programa assim, ô que coisa boa!", complementou Mion.
Confira:
TOMOU PARTIDO!
Após a polêmica envolvendo Virgínia Fonseca e o jornalista Evaristo Costa – em que ele criticou a criação da influenciadora em relação a suas duas filhas –, João Guilherme foi às redes sociais, na última quarta-feira (5), se manifestar.
“Stories são stories. Virgínia e Zé [Felipe] não desgrudam desses nenês por nada, amor de pai e mãe não tem igual", garantiu citando Maria Flor e Maria Alice. "Eu sei que PRA VOCÊS pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. Porr*."
“Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação mãe/Filha. Aí o barraco armou, como vocês acham que tá o clima na família?", concluiu o ator.