Home
Entretenimento
João Guilherme é ausência em reunião familiar de Leonardo e inflama polêmicas
Entretenimento

João Guilherme é ausência em reunião familiar de Leonardo e inflama polêmicas

publisherLogo
Anamaria
19/10/2022 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15254701/original/open-uri20221019-17-15xck6x?1666211530
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leonardo promoveu um encontro familiar na última terça-feira (18) e a ausência do seu filho mais novo, João Guilherme, não passou despercebida pelos internautas. Em comemoração ao aniversário de sua mãe, Dona Carmem, o sertanejo reuniu a família.

Por meio de suas redes sociais, Leonardo compartilhou um clique do encontro, no qual aparecem seus filhos Zé Felipe e Jéssica Beatriz. Na legenda da publicação, o cantor escreveu: "Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo, mãezinha".

Vale mencionar que, além de João Guilherme, seus outros filhos, Pedro Leonardo, Matheus e Monyque, não estavam presentes no evento. No entanto, a ausência do ator foi o que chamou a atenção, afinal, na última segunda-feira (17), após Leonardo se posicionar a favor de Jair Bolsonaro nas eleições, o ex-namorado de Jade Picon não teve papas na língua para criticar a opinião política do pai, o que inflamou a relação dos dois.

SEM PAPAS NA LÍNGUA!

João Guilherme foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (17) para expor aos seus seguidores o quão decepcionado ficou com o posicionamento político do seu pai, o cantor Leonardo. Isso porque o sertanejo manifestou apoio a Bolsonaro na eleição presidencial deste ano.

Por meio de seu perfil no Twitter, o ator não teve papas na língua, não fez questão de esconder sua tristeza e deixou bem claro que, na sua visão, Leonardo está cego. “Hoje to triste. sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou ele.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, continuou João Guilherme.

"Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, disse ele.

O filho do sertanejo ainda aproveitou para dar um recado aos haters: E por favor não me venham com discursos como  “Se sustenta sem a pensão do seu pai então…” ou “Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…” Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, concluiu o ator.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também