João Guilherme expõe qual foi sua reação ao se deparar com a polêmica do cropped: "Doideira"
Anamaria
João Guilherme participou do programa ‘De Frente com a Blogueirinha’, transmitido ao vivo no YouTube na última segunda-feira (17), e abordou diversos assuntos, contando com a perspicácia da personagem do humorista Bruno Matos. Durante a conversa, a apresentadora o questionou sobre a polêmica do cropped, que ganhou ainda mais buzz quando Nego Di teceu comentários maldosos sobre a situação, e Rafael Cardoso aprovou a atitude do comediante.
“O que você estava fazendo quando estavam polemizando uma foto sua de cropped? Você lembra? Como que foi sua reação?”, perguntou Blogueirinha. “Tive reação nenhuma, né? Não tem reação pra esboçar. Na real, eu ri. Eu lembrei agora que eu li tudo aí eu fiquei sem reação. Aí eu fui ligar pro meu tio, na hora que eu falei o que eu acabei de ler, eu comecei a rir muito, tá ligado? Eu achei uma doideira”, respondeu João Guilherme.
Ao ser questionado se havia sido a primeira vez que usou o cropped, o ator comentou o porquê dessa vez a polêmica ter se estendido mais. “Já falaram [sobre o cropped] outras vezes. Já foi pauta assim: ‘Ai, está ridículo’. Já falaram sobre orientação sexual e identidade de gênero a partir de roupa também. Só que dessa vez teve toda uma repercussão porque um boçal [Nego Di] falou muito, né? E de uma maneira, escrotíssima, então, assim, foi um bagulho que deixar passar assim não dava, principalmente quando era um ataque de alguma forma a mim”, disse João.
Na sequência, o filho de Leonardo aproveitou o espaço para destacar que essa situação foi positiva para que ele falasse com as milhões de pessoas que o seguem sobre um assunto muito importante. “Eu tenho um canal tão grande, que são minhas redes, que é a minha voz. pra poder comunicar um bagulho (...) Poder fazer o que a gente fez lá e se conectar com aquelas casas e aqueles portais que a gente também divulgou nos stories e poder escrever um textinho legal ali, tá ligado?”, apontou João Guilherme, informando que o texto foi feito junto de seu tio e empresário.