João Hadad lamenta um mês da morte de Luana Andrade após lipoaspiração: “Escolhi ressignificar”
Anamaria
João Hadad foi às redes sociais, nesta quinta-feira (7), desabafar sobre o primeiro após a morte da namorada, Luana Andrade. A influenciadora de 29 anos faleceu após se submeter a uma lipoaspiração em São Paulo (SP). No texto, o rapaz fala sobre o que aprendeu após a perda repentina.
"Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente”, começou João.
Ele continuou: “Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia. Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês [seguidores] também foram impactados por esse costume".
O influenciador afirmou que a prática é uma maneira de fortalecer a lembrança de Luana. "Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos”, disse.
O texto chegou ao fim com uma dedicatória à amada. “Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo para sempre", concluiu ele.
Vale mencionar que Luana Andrade foi internada em 6 de novembro no Hospital São Luiz para a realização de uma lipoaspiração. Ela sofreu uma parada cardíaca cerca de duas horas e meia após a cirurgia, ao que foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A jovem não resistiu e morreu na manhã de 7 de novembro.
Confira a publicação completa de João Hadad sobre Luana Andrade: