Home
Entretenimento
João Hadad sobre a morte de Luana Andrade: "A ficha ainda não caiu por aqui"
Entretenimento

João Hadad sobre a morte de Luana Andrade: "A ficha ainda não caiu por aqui"

publisherLogo
Anamaria
17/11/2023 19h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15883794/original/open-uri20231117-56-1rernv?1700249508
©Instagram/@joaohadad
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

João Hadad compartilhou um novo desabafo sobre a morte de Luana Andrade, que faleceu há cerca de duas semanas. A ex-Power Couple e assistente de palco de Celso Portiolli morreu após passar por complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração nos joelhos.

"Queria agradecer todas as mensagens de carinho e conforto. Juro para vocês que estou sentindo toda essa vibração aqui que vocês estão me enviando. A Lu foi minha namorada, foi minha parceira de vida, é muito difícil entender os planos de Deus nesse momento", iniciou o influenciador.

Em seguida, Hadad voltou a lamentar a morte da namorada: "Uma parada inexplicável, mesmo sabendo que Ele sabe de todas as coisas. A ficha ainda não caiu por aqui. Acho que a qualquer momento ela vai chegar e me mandar uma mensagem. Ainda não consegui concretizar na minha cabeça que nunca mais vou encontrar a Lu nesse plano."

PLANOS PARA O FUTURO

O ex-participante do 'De Férias com o Ex' declarou que planeja voltar a sua rotina anterior, mas que a tragédia ainda o abala: "Não existe uma vida sem ela e nunca vai existir.Ainda estou meio aéreo, mas tenho certeza que cada passo que eu der a Lu estará comigo e isso me conforta um pouco."

Luana Andrade e o galã namoraram por dois anos - como o próprio conta, ela foi uma de suas incentivadoras: "Sempre esteve do meu lado, me apoiou, me incentivou, me aconselhou muito. Inclusive, um dos motivos de estar aqui, é ela".

"Em tempos de internet, principalmente quando comecei a namorar, eu aparecia e sumia. Ela não me fez desistir e por isso não vou desistir daqui. Vou continuar trabalhando e não vou desistir dos nossos sonhos. Por mim e por ela. A Lu era pica", finalizou Hadad.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também