Jojo Todynho se desculpa com ex-mulher de seu namorado: "A errada sou eu"
Anamaria
Jojo Todynho voltou a se pronunciar sobre a polêmica com Kaila Oliveira, ex-mulher de seu atual companheiro. Entretanto, ao contrário de sua primeira fala, o desabafo da vez foi um pedido de desculpa para a moça, que acusou Renato Santigo de trair a cantora, e assumir o erro.
"Peco muito pela minha impulsividade", iniciou a famosa, ressaltando estar acostumada a suportar as consequências de seu comportamento agresssivo: "Sou uma pessoa que aprendi a pedir desculpas, a colocar a cara a tapa, porque eu não fujo dos meus problemas, eu nunca fugi".
Jojo continuou: "Nessa situação toda a errada sou eu do começo ao fim. Eu eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente, por mais que a gente veja que as coisas não estão sendo de forma que a gente acha que é correta. Há justiça, mas as pessoas preferem expor na internet".
NÃO PAROU POR AÍ
Em seguida, as críticas foram direcionadas ao namorado: ela avalia que Renato Santiago é um dos grandes culpados pela polêmica. A famosa acrescenta que não irá defendê-lo das consequências, pois essa é uma atitude que não toma nem mesmo com familiares: "Não vou passar a mão na sua cabeça".
"Eu deveria ter falado desde o começo: 'Gente, eu não tenho nada a ver com isso, que se fod# ele e ela pra lá'. E não tenho realmente nada a ver. Não existe ninguém certo nessa história, os três estão errados. Do começo ao fim", avalia Jojo, que seguiu se desculpando com Kaila.
"De uma maneira, eu fui mencionada, exposta. Achei que deveria me posicionar e me posicionei de uma forma errada, que foi atacando. Me desculpe por ter te ofendido. Você me expôs, mas tá tudo certo. Eu estou errada, porque não deveria ter me metido. Os três estão errados".