Juliano Cazarré fala sobre a transferência da filha para o Rio de Janeiro: “Muito feliz”
Anamaria
Juliano Cazarré atualizou os fãs sobre o quadro de saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, após ser transferida por uma UTI aérea do hospital onde estava internada em São Paulo para o Rio de Janeiro, na última quinta-feira (15).
“A gente está muito feliz, porque finalmente deu para ela vir para o Rio”, afirmou em entrevista ao Gshow.
Em seguida, o ator comentou como será a dinâmica entre ele e a esposa, Letícia Cazarré, para acompanhar a pequena até ela poder ir para casa. “Agora vamos ficar nos revezando na UTI e torcendo para que o mais breve ela possa ir para casa”, explicou.
Além disso, ele falou sobre a felicidade de ter a bebê pertinho em seu primeiro Natal. “Ainda não decidimos o que vamos fazer de Natal, mas estamos muito focados em ganhar esse presente que foi a vinda da Guilhermina. Vai ser um Natal especial, com certeza”, declarou.
HOMENAGEM
Juliano Cazarré resolveu prestar uma bela homenagem à esposa, Letícia Cazarré, um dia após ela e a caçula Maria Guilhermina retornarem ao Rio de Janeiro (RJ), depois de seis meses em um hospital de São Paulo (SP). Agora, a bebê ficará internada mais perto da família para dar continuidade no tratamento da Anomalia de Ebstein.
Com isso, o ator usou as redes sociais para fazer um belo texto e se declarar à amada, mãe de seus cinco filhos.
“Ela é a luz da minha vida. Ela é o meu grande amor. Ela é força que me move. Ela é a rocha que me sustenta. Ela me inspira e me diverte. Ela é muito linda, a mais linda. Ela edifica o nosso lar. Ela me traz a Boa Nova. Ela me guia na busca pela santidade. Ela foi uma leoa, cuidando da Maria Guilhermina em São Paulo, seis meses longe de casa e de nós. Ela é a mulher que Deus sonhou para mim ainda antes de eu existir no ventre da minha mãe. Lelê, por você eu vivo. Por você eu morro. Que bom que você chegou com a nossa pequena”, iniciou Juliano.
Em seguida, ele comentou sobre a falta da esposa na casa da família e a dura tarefa de cuidar dos outros filhos.
“A saudade estava tão grande. Eu fiz o que pude para cuidar dos meninos e da casa de uma maneira que te orgulhasse. Te amo, Lelê. Hoje mais que ontem. Mas certamente amanhã vou te amar ainda mais. Para o Alto e Avante, meu foguetinho", legendou o ator, usando uma foto em que a esposa aparece usando vestido de noiva.