Home
Entretenimento
Juliette leva sobrinhos mais velhos para morar com ela: "Comecei a ficar preocupada"
Entretenimento

Juliette leva sobrinhos mais velhos para morar com ela: "Comecei a ficar preocupada"

publisherLogo
Anamaria
05/01/2024 19h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15975798/original/open-uri20240105-17-1ocildn?1704483850
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Juliette anunciou uma decisão significativa em suas redes sociais, revelando que optou por trazer seus sobrinhos mais velhos para morar com ela. A justificativa da advogada e influenciadora digital envolve a observação de comportamentos que a preocuparam e o desejo de proporcionar a eles oportunidades que ela mesma não teve.

Em seus Stories, Juliette compartilhou a motivação por trás da decisão, citando comportamentos preocupantes e a dificuldade de acompanhar os sobrinhos de longe. Ela expressou a intenção de realizar mudanças nos hábitos, incluindo alimentação e outros aspectos do cotidiano.

“Bom dia! Estava achando pouco meus trabalhos e responsabilidades [...]. Meu sobrinhos mais velhos, os meninos [foram chamados], pra morar comigo. Gabriel estava dando trabalho, os outros... Comecei a ficar preocupada com alguns comportamentos deles, algumas falas. Uns comportamentos agressivos, brincadeiras meio machistas”, comentou.

“E de longe fica mais difícil de acompanhar, apenas de mandar em psicólogo, escola, é difícil acompanhar. Gabriel, Hugo e Ryan vieram os três morar comigo. Nesses dias vamos fazer uma mudança de hábitos, alimentação, de tudo. Eu já queria fazer isso antes, mas estava sem tempo. Quero dar a oportunidade pra ele que eu não tive de desenvolvimento [...] Fazer pra eles o que eu não tive, tentar facilitar um pouco, aliás, apoiar”, declarou Juliette.

A atitude de Juliette foi elogiada pelos internautas, que destacaram sua generosidade e comprometimento com o bem-estar da família. Comentários positivos enfatizaram a admiração pela escolha dela em proporcionar educação de qualidade, alimentação adequada e oportunidades para seus sobrinhos.

“Que tia braba em! Sério, zero obrigação e ela faz pelo coração mesmo, feliz que ainda tenha gente assim no mundo”, disse uma. “Ela quer poder proporcionar tudo o que não teve pra família, lembrando que ela não tem obrigação nenhuma mas faz por amor e pra que todos tenham um futuro de oportunidades e tenham acesso ao que ela não teve. Um estudo melhor, alimentação melhor e de qualidade, e a fins… por isso admiro tanto a pessoa dela. E se os sobrinhos foram, com certeza pq querem também ser ajudado”, apontou outra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também